sexta-feira, 30 de abril de 2010

Super Ziper e Ela fala e sai andando!!

Momento fã clube !!
Gente!!! Imagiem dois blogs maravihosos que se juntaram numa postagem!!!

A Elisa do Ela fala e sai andando fez uma postagem para o Super Ziper intitulada Pequeno Manual das Neuroses Manuais !!!

Só pelo título já dá para imaginar que é ótimo!!

Já contei para elas, mas vou socializar aqui também uma historinha... tenho amigos que se divertem imaginando como são as cuecas de meu marido... brincando com minhas maninas de crafter... "-Devem ter bordados em ponto-cruz!"; "-Não, tem barrinhas de crochê!"; "Acho que são feitas de tricô!"; "Quem sabe tecidinhos de patchwork?"....

Acho que já passei e continuo passando por todas as fases descritas pela Elisa... e como ela sugere, vou acender uma vela craft para Nossa Senhora da Tesourinha de Garça e quem sabe meu marido deixa eu customizar suas cuecas (brincadeirinha hehehe ).

Parabéns, meninas!! Adorei !!
...

2 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Ainda não tentei fazer croche com essa técnica que se chama TAPESTRY...talvez quem possa ajudar seja Marcia do blog CROCHE, nesse end:www.croche.tv/
Fale com ela,que é muito atenciosa e, se puder, vai ajudar!
Bj
Nilda

Marcinha crochê disse...

Boa noite Lia muito lindo o seu cantinho parabens também bordo,estou divulgando meu blog que é novo quando puder dar uma passadinho por lá, se você pode trazer meu link para o seu ficarei muito grata. beijos

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin