quarta-feira, 5 de maio de 2010

KAL Kris Knits

Já escrevi aqui muitas vezes sobre os SALs, mas hoje começarei a escrever sobre KALs !!  Knitting Along!!

A Kris do blog Kris Knits começou a publicar em janeiro KALs, um para cada mês do ano.   São esquemas de dishcloth divididos em partes que são publicadas semanalmente.


Como achei os esquemas lindos, mas não usamos esses dishcloths por aqui, decidi fazer uma manta.   E ainda, como nos primeiros meses desse ano estava muito quente, decidi guardar as receitas e só começar quando esfriasse!

Eis que agora esfriou, já comprei alguns novelos da Flash bem coloridos para começar os blocos...

Os esquemas são super fáceis de seguir, só tricôs e meias, ou melhor, knits and purls!!

...

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

xuxanon disse...

Oi Lia. Adorei os Kals. Nunca tinh viso tal coisa. Vou tentar fazer, pode ser que de certo. Parabéns pelo Dia das Mães, teus filhos sao lidos. Bjcs. Ana

Isadora disse...

Puxa puxa, queria tanto saber tricotar tb!!!
Mas enquanto não aprendo organizo minhas ideias com o bordado e o crochê... Às vezes chego em casa exausta, mas "PRECISO" dar uns pontinhos antes de ir dormir!
Mudando de assunto conheci a Gazette aqui no seu blog e sempre tive vontade de bordar algo de lá, acho que agora vai sair!
Bjs

Claudia (Cacau) disse...

Lia,
Um super feliz dia das mães, olha uma ótima ideia, fazer uma manta desses quadrados, a receita é só copiar ou precisa se inscrever?
Bjks
Cacau

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin