quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desafio Duo Tralala – Duo Bouquets Anciens –Segundo

Mais um Duo ficou pronto e, já que modéstia não é o meu forte (admito!!), adorei o resultado!!


Na sugestão inicial as flores eram em tons de vinho e lilás, o vaso preto e as letras verdes, mas achei que estavam pouco alegres e assim decidi usar outras cores! Esse é mais um de meus muitos defeitos: achar que posso mudar as cores. Às vezes funciona, como nesse caso, mas nem sempre dá certo!!!


Mais uma vez usei meu acabamento predileto: uma costura reta em torno do bordado e desfiado de 10 a 15 carreiras para a franja! É rápido e o trabalho já fica pronto!!

Ah, viram o alfineteiro fofíssimo que foi presente de minha amiga Isadora!!  Lindo, né?!


...

7 comentários:

Cassilda disse...

Olá amiga

Eu gostei mesmo muito deste teu lindissimo trabalho!
Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Maria Filomena disse...

Lia,
com justa razão, pois o teu trabalho ficou lindo!!!!
abraços de Maria Filomena

Isadora disse...

OI, Lia.
É por isso que adoro esses SALS e Desafios, temos a oportunidade de ver maneiras diferentes de bordar o mesmo gráfico, suas cores ficaram lindas!
Bjs

Márcia disse...

Lia, lindos esses paninhos, posso copiar?

deise PAES disse...

As cores ficaram ótimos!!!
Parabéns!
Beijos!

xuxanon disse...

Lia, ficou muito lindo teu trabalho. Parabéns! Bjcs Ana

xuxanon disse...

Lia, ficou muito lindo teu trabalho. Parabéns! Bjcs Ana

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin