segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O primeiro denovo!!

Mais uma vez estou bordando esse esquema!! Foi o primeiro biscornu que bordei, embora tenha sido com outra cor,  e desde que vi o esquema me apaixonei!!!


Dizem que o primeiro não se esquece e esse deve ser o caso!!

A cada vez que bordo, acho mais lindo ainda e continuo achando que precisa ser em linhas matizadas como essa!


Dessa vez usei uma linha matizada em tons de rosa e acho que ficou tão romântico (sim, biscornu romântico !)

E ainda, acho que esses botõezinhos tão fofinhos e perfeitos para biscornus!!

...

4 comentários:

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Mariana disse...

Lia,
Tudo bom querida??
Seu blog é sensacional juro,quantos trabalhos lindos rsrs
Visito sempre seu blog pra conferir as novidades sabia?!
Ahh vou aproveitar pra compartilhar com você e todos os visitantes do seu blog uma novidade super legal,tá tendo uma promoção no site da coats muito bacana com uns prêmios ótimos,vou deixar o link pra você ver tudo certinho!!
Quem sabe você não se empolga né?!Eu já estou participando rsrs
http://www.coatscrafts.com.br/receitas/CROCH%C3%8A/destaques/promo%C3%A7%C3%A3o+cultural+Camila.htm
Beijos

Carla disse...

Tem razão, é mesmo um lindo biscornu. Quanto aos tons de rosa, sou muito suspeita. hehehehe! Adoooro rosa!

Lucia disse...

Adorei ter encontrado o seu blog...muito bom mesmo...você tem feito coisas lindas! Parabéns!
Meu blog está abandonado mas se você quiser dar uma olhadinha
http://luciabrasil.blogspot.com
Não estou achando agora mas você fiz um biscornu que foi o que mais gostei, ele é bordado em blackwork com miçangas. Por favor, você poderia me dizer onde encontrar o gráfico?
Beijos e continue nos brindando com estas maravilhas
Lucia

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin