sábado, 5 de março de 2011

Biscornu Carrés du Printemps


Sempre digo que biscornus são viciantes...  basta bordar 1 e lá vem a vontade de bordar outros...

Tudo começa com um bordado e geralmente miçangas também.

E depois a decisão de como costurar...  gosto muito da forma tradicional, mas também gosto muito desse acabamento, com as costuras só na parte de trás da almofadinha.

Dá um pouco mais de trabalho para fechar e ficar tudo bem certinho, mas acho que vale a pena!

Esse esquema é adaptado do SAL Carrés du Printemps que estou bordando também - mais fotos do SAL aqui .

5 comentários:

Manas Duartes disse...

Lia! Tambem gostei imenso deste grafico e a tua aplicação é genial! Parabens!
Paula

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lia

O SAL conheço porque também estou a fazê-lo.
Agora este biscornu ficou uma maravilha e uma perfeição. Adorei.
Beijinhos
Helena

Isadora disse...

Bonitinho!
Eu já pensei em costurar o meu assim também mas ainda estou na dúvida. Acho que o primeiro eu farei do modo tradicional. Ele é pequeno, não vai ficar um biscornu gigante - que eu não gosto.
Bjs

Rosana disse...

Ficou lindo o seu biscornu.
Tenho que fazer um pra mim.
Beijos, querida.

Cláudia Pinho disse...

Está muito bonito Lia.

beijinhos

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin