quinta-feira, 10 de março de 2011

Páscoa - bordando rosa no rosa

Vejam essa linha rosa bordada na étamine rosa... parece branco.


Mas quando comparada com a étamine branca dá bem para notar sua cor...


Aqui a diferença da cor da meada e da cor depois de bordado


É por isso que é preciso testar alguns pontinhos na étamine e não só olhar a meada toda quando se está decidindo que cor usar, principalmente em tecidos coloridos.

Nesse caso, a intenção era mesmo não ter um contraste muito grande, como com a cor branca.

Ah, que bordado é esse?? Aha!! Surpresa de Páscoa!!  Só posso adiantar que o esquema é free de uma designer que eu gosto muito!

6 comentários:

escargopotte disse...

Bom dia Lia ! tenho certeza que vai ficar lindo rosa no rosa, pessoalmente eu amo esta diferenças que saem do ordinario...
vou ver os outros posts.
beijinho e otimo dia

Isadora disse...

hehe, acho que eu sei quem é e sei que esquema é este...
tá ficando bonito mesmo!
bjs

Thays disse...

AMEEEEEIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!! Da onde este etamine rosa????!!!! Tô chocada! Achei linda esssa cor, por aqui não acho assim, somente aquelas cores básicas chatas, rosa bebê, verde bebê, amarelo bebê, azul do mesmo tom infantil , marfim e branco, no máximo já vi preto uma vez. Adorei amiga!

Lia disse...

Oi Thays
A etamine é da Estilotex. Eu também adorei a cor e já faz um tempo que eu estava procurando o esquema certo para ela!!
bjs

AnaCristina disse...

Oi Lia, da uma espiadinha no meu blog, tem um meme literário e eu indiquei seu blog. Bjo.!

Rosana disse...

Olá Lia.
Tá lindo o "rosa no rosa", agora queria saber o que vc está preparando. rss.
Beijo e bom fim de semana.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin