quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Meus Beagles

Já faz tempo que prometo, mas nunca lembro de fazer...
Eis a cachorrada que mora na minha casa!! 3 beagle!!

É claro que eles não param quietos, assim fotos boas são raridade...
A Meg chegou antes... ela já tem 6 anos. Tem um gênio, hum... É muito querida, mas é mal-humorada e teimosa.

Um ano depois chegou o Bernardo para fazer companhia. Esse é o cachorro mais doce que já conheci!! É muito tranquilo e inteligente! Só gosta de fugir do pátio...

Já a Pequena (que de pequena só tem o nome, já que é a maior dos três e pesa 18kg) é filha do Bernardo (com outro relacionamento que não a Meg) e tem quase 3 anos. Essa é a criatura mais bagunceira e medrosa que conheço... Dá para ver pelo fucinho dela...

A Meg é a mais mimada, não sei se por ter sido a primeira ou porque adora colo e carinho... E ela e meu filho têm um "grude" incrível um pelo outro!!

A raça tem má fama de serem bagunceiros, roedores e indisciplinados. Tudo isso é verdade e um pouco mais... Só que são muuuito carinhosos e isso compensa qualquer desvio de comportamento!! Além disso tem espírito de filhote a vida toda!!

Dá para resistir a uma carinha dessas babando a gente??!!

...

8 comentários:

Crochê da Anna disse...

Oi Lia, tudo bem?
Obrigada pela sua visitinha em meu blog, volte sempre que quiser...o seu tb é muito fofo, adoro cachorro e a cor verde tb...rsrs eu tb tenho uma, é uma basset (salsichinha). Como faço para participar das troquinhas? bjus

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Adorei os seus cachorros, tenho 5, mas tudo vira-lata, mas que são uns amores. É tão gostoso ter esses bichinhos por preto, não. Obrigada pela visitinha e adorei visitar o seu cantinho, bjs.

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Quanto cachorrinho fofo ... lindinho demais ... deve ser uma festa, né!!!!
beijos, Flávia

São disse...

Olá Lia

desculpa n/ ter dito nada, mas a minha vida nos últimos tempos não tem sido fácil :(
Adorei os teus beagles são lindos... a minha kika ia adorar o bernardo... anda c/ o cio e eu n/ deixo nenhum rafeiro se aproximar ... hehehe
ainda andas à prcura se gráficos dos biscornu?
Não sei se conheces o blog da carla http://cvbordadeira.blogspot.com/
Passa por lá que ela tem lá uma compilação de links p/ g´raficos de biscornu..
Bjinhos e bom fim de semana

KEL ARTEIRA disse...

OIEEEEEEEEEEE

ELES SÃO LINDOS.... DÁ MESMO VONTADE DE PEGAR NO COLO.....
PARABÉNS
BEIJOKAS

BOM FINDI.....

BEIJOKAS

Feltro em casa disse...

Oi Lia!!
Eu não sabia dessas criaturas!!
Ai eu amo Beagles...são muito queridos e simpáticos.Tem uns que engordam muito (tem que cuidar viu?)mas mesmo assim ficam lindos!!!Adorei, adorei...
Eu tenho tres yorkies e dois pastores alemães brancos...são os amores da minha vida!!!Adoro cuidar deles e deixar eles cuidarem de mim rsrsrsrs....
Um beijão para voces e para o A.

Judy disse...

Que fofuras babantes!!!
Lindos!
Amar o que é perfeito é fácil, amor verdadeiro é este!
Bj.

angela beagle disse...

Entrei pela palavra "beagle"! Seu blog é uma delícia e seus beagles são lindos. Eu tenho 5 beagles. Tem que saber levar, mas depois deles a gente estranha(rsrsrs) as outras raças!
Muito obrigada pelos gráficos...bjs nos begoletos!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin