Pular para o conteúdo principal

Meus Beagles

Já faz tempo que prometo, mas nunca lembro de fazer...
Eis a cachorrada que mora na minha casa!! 3 beagle!!

É claro que eles não param quietos, assim fotos boas são raridade...
A Meg chegou antes... ela já tem 6 anos. Tem um gênio, hum... É muito querida, mas é mal-humorada e teimosa.

Um ano depois chegou o Bernardo para fazer companhia. Esse é o cachorro mais doce que já conheci!! É muito tranquilo e inteligente! Só gosta de fugir do pátio...

Já a Pequena (que de pequena só tem o nome, já que é a maior dos três e pesa 18kg) é filha do Bernardo (com outro relacionamento que não a Meg) e tem quase 3 anos. Essa é a criatura mais bagunceira e medrosa que conheço... Dá para ver pelo fucinho dela...

A Meg é a mais mimada, não sei se por ter sido a primeira ou porque adora colo e carinho... E ela e meu filho têm um "grude" incrível um pelo outro!!

A raça tem má fama de serem bagunceiros, roedores e indisciplinados. Tudo isso é verdade e um pouco mais... Só que são muuuito carinhosos e isso compensa qualquer desvio de comportamento!! Além disso tem espírito de filhote a vida toda!!

Dá para resistir a uma carinha dessas babando a gente??!!

...

Comentários

Anna Paula Souza disse…
Oi Lia, tudo bem?
Obrigada pela sua visitinha em meu blog, volte sempre que quiser...o seu tb é muito fofo, adoro cachorro e a cor verde tb...rsrs eu tb tenho uma, é uma basset (salsichinha). Como faço para participar das troquinhas? bjus
Cláudia Regina disse…
Oi, Amiga! Adorei os seus cachorros, tenho 5, mas tudo vira-lata, mas que são uns amores. É tão gostoso ter esses bichinhos por preto, não. Obrigada pela visitinha e adorei visitar o seu cantinho, bjs.
Quanto cachorrinho fofo ... lindinho demais ... deve ser uma festa, né!!!!
beijos, Flávia
São disse…
Olá Lia

desculpa n/ ter dito nada, mas a minha vida nos últimos tempos não tem sido fácil :(
Adorei os teus beagles são lindos... a minha kika ia adorar o bernardo... anda c/ o cio e eu n/ deixo nenhum rafeiro se aproximar ... hehehe
ainda andas à prcura se gráficos dos biscornu?
Não sei se conheces o blog da carla http://cvbordadeira.blogspot.com/
Passa por lá que ela tem lá uma compilação de links p/ g´raficos de biscornu..
Bjinhos e bom fim de semana
KEL ARTEIRA disse…
OIEEEEEEEEEEE

ELES SÃO LINDOS.... DÁ MESMO VONTADE DE PEGAR NO COLO.....
PARABÉNS
BEIJOKAS

BOM FINDI.....

BEIJOKAS
Feltro em casa disse…
Oi Lia!!
Eu não sabia dessas criaturas!!
Ai eu amo Beagles...são muito queridos e simpáticos.Tem uns que engordam muito (tem que cuidar viu?)mas mesmo assim ficam lindos!!!Adorei, adorei...
Eu tenho tres yorkies e dois pastores alemães brancos...são os amores da minha vida!!!Adoro cuidar deles e deixar eles cuidarem de mim rsrsrsrs....
Um beijão para voces e para o A.
Judy disse…
Que fofuras babantes!!!
Lindos!
Amar o que é perfeito é fácil, amor verdadeiro é este!
Bj.
angela beagle disse…
Entrei pela palavra "beagle"! Seu blog é uma delícia e seus beagles são lindos. Eu tenho 5 beagles. Tem que saber levar, mas depois deles a gente estranha(rsrsrs) as outras raças!
Muito obrigada pelos gráficos...bjs nos begoletos!

Postagens mais visitadas deste blog

Desfiados

Noutro dia vi uma manta para bebê no blog Bebê Crochê-Tricot e lembrei de uns panos de prato que fiz no ano passado (e ainda não usei...) e decidi mostrar aqui. A receita que vi no blog é parecida com as que utilizei da Revista Agulha de Ouro de maio de 2007. Na revista falava em usar tecido de sacaria,mas utilizei um outro tecido vendido em metro que tem a trama mais definida e é engomado. Usei linha Carla (porque gosto da textura dela). Fiz também uns paninhos menores, que chamo paninhos para cobrir, utilizando a mesma técnica, só que com linhas coloridas. É muito gostoso de fazer, só demora um pouco para desfiar, mas passar as linhas é muito bom!!

PAP das Toalhas com desfiados

Andei fazendo umas toalhas de rosto com desfiados e aproveitei para fazer o PAP delas. As toalhas foram para dar de presente para duas amigas (para a virtual já foi pelo correio e a outra vai receber pessoalmente daqui a uns dias em seu aniversário). Assim, vamos a elas... A primeira toalha é essa: E os passos são os seguintes: 1. Desfiar a toalha na horizontal usando um desmancha pontos ou uma tesoura (eu gosto desse desmancha pontos da Telanipo que já tenho faz tempo). - tirar o fio do meio da faixa para bordar da toalha - contar 6 fios na horizontal e tirar o 7 - contar mais 6 fios e tirar o 7 (para cima e para baixo do fio central) - Assim serão 5 fios tirados na horizontal com 6 fios que ficam entre cada um deles 2. Desfiar na vertical assim: - Tirar o fio vertical central - Contar 4 fios e tirar o 5 - Fazer isso em toda a faixa para bordar 3. Começar a bordar. Eu usei linha Clara na cor da toalha, mas dá para fazer com cores contrastantes também. Para bordar começar pelo lado dir

SAL Biscornus - primeiro resultado

Já fiz o meu primeiro biscornu e gente,adooooorei!!! O gráfico é do SAL Biscornus do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Em 3 horas já tinha bordado tudo e depois foi só fazer o acabamento! O resultado dessa "costura ao contrário" é maravilhoso! Fica uma borda linda! Aqui estão as fotografias, mas as cores ficaram um pouco alteradas. São tons de lilás, mas na fotografia parecem tons de azul. Já estou louquinha para fazer o segundo! Por falar em fazer outros, encontrei 2 blogs que tem vários modelos de biscornus também: - Cantinho dos Pontinhos - com várias receitinhas de biscornus - Bordando e amando ponto cruz - inclusive com receitas de Natal Como eu queria que meu dia tivesse ao menos umas 30 horas!! Assim daria para fazer mais algumas coisinhas!!! ...