sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais um gorrinho com o acabamento perfeito

Esse gorrinho foi feito para aproveitar duas sobras de lã e achei bem lindinho!!
No detalhe aquele acabamento que acho perfeito!

Já estou tricotando outros dois gorrinhos para grandes amigos pequenos (grandes amigos de pequeno tamanho!)!!!

Caso alguém mais queira tricotar, a receita está aqui (http://knitjaneknit.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-06%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-06%3A00&max-results=21)

...

11 comentários:

Carla disse...

Além de prendada, você é extremamente pontual. Todos os SALs em dia, o desafio do tricô indo muito bem e ainda como se tudo isso fosse pouco, ainda arranja tempo para fazer um monte de outros trabalhinhos paralelos que são uns mimos!

Lia, quando eu crescer, quero ser igual a você! hahahahaha!

http://claudiacroche.blogspot.com/ disse...

Olá Lia,
Mais um trabalho concretizado, parabéns, ficou lindo seu gorro, falando nisso o que aconteceu que vc nunca mais me mandou email, lhe mandei um e estou esperando a resposta até hj.
Bjks
Clau

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Uma graça o gorrinho!!
E o tapetinho...adorei!!!!
Bj
Nilda

Nile e Richard disse...

Oi Lia.
Lindo gorrinho.Me fez lembrar que ainda não postei o meu.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Lucy disse...

Adorei o gorro.
Outra hora passo e pego a receita, pois adorei este modelo.
Bom Domingo pra você.
Beijos da Lucy

andreia disse...

Olá!
Está lindo o seu gorro
beijinhos

Olenka's Stitches disse...

Olá!
Lia, your new hat looks very beautiful and your knitting is very neat!Great job!
Have a great weekend!

Rute disse...

O gorro está lindo. Tens mesmo mãos de fada, eu para tricotar só se fôr cachecóis (lol)!
Bom Domingo, bj Rute.

Sonia Facion disse...

É uma delícia quando terminamos os trabalos, eu me sinto realizada.

boa semana Lia!!!

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Lia


Tens toda a razão, além de muito bonito, está perfeitissimo!


Beijinho com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Cat disse...

Olá.
O meu blog faz uma aninho este mês e para comemorar estou a organizar a minha primeira troquinha.
Passa por lá e inscreve-te.
Beijinhos e boa semana

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin