terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prêmios??!!!

Gente!!  Faz alguns dias quero contar duas novidades, mas ainda não tinha tido tempo:  ganhei 2 prêmios!!!
Vejam só!!!
No Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz, foram lançados 2 prêmios e um concurso. 
- Prêmio Fadinha das Artes é um prêmio trimestral e pretende premiar a menina mais Fadinha da estação.
- Prêmio Raio de Sol, tal como o Fadinha as Artes é um prêmio trimestral e pretende premiar a menina mais alegre e animada de cada estação.
- Concurso Melhor Blog

Pois normalmente não me inscrevo em concursos, mas decidi participar do Concurso de Melhor Blog e não é que fui a mais votada?!!!   Adoro meu blog, mas os blogs que concorreram eram muito fofos também!!!


E ainda, fui indicada e a mais votada no Prêmio Fadinha das Artes, assim, serei a Fadinha dessa estação!!


Para completar a alegria, a Popola, minha amiga e afilhada no Fórum, foi escolhida para ser Raio de Sol da estação!

Poderia ser melhor?!!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada a todas que votaram!!!

...

2 comentários:

Manas Duartes disse...

Parabens Lia! Voce merece

Bjs
Paula

Lee Albrecht disse...

Lia
Parabéns por mais essa conquita!!!
um grande beijo
Lee

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin