sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tapete listrado em crochê

Digam se não é lindo ver pontos de crochê assim de pertinho?!! Acho hipnotizante!! A mesma coisa sinto com pontos simples de tricô, tudo malha ou tudo tricô, e com pontos cruz de uma só cor preenchendo algum desenho!



Esse recorte é de mais um tapete de crochê pronto!!

Usei as mesmas cores dos últimos, ou seja, os mesmos fios ainda!


Dessa vez fiz com carreiras com pontos de tamanhos diferentes: vermelho e laranja em Ponto Alto e amarelo em ponto baixo.

Já tenho outros 2 começados e outras ideias em mente!!

Eu já disse antes, mas repito que preciso pedir desculpas pelos intervalos entre as postagens e pela falta de respostas aos comentários, mas estou  tendo pouquíssimo tempo de folga ultimamente... logo tudo deve voltar ao normal!!

...

5 comentários:

Fátima disse...

Olá...
Lindo esse tapete. Ficou show nessa cor. Você é muito caprichosa.
Já estou te seguindo...
Conheça meu cantinho.
Beijinhos

dklia disse...

Hola Lía, bellos tus trabajos siempre, los tejidos y los bordados.
Besos.
Lía, Pto Madryn, Argentina

Strutter-eLa disse...

É lindo mesmo, especialmente quando as cores são bem escolhidas como as suas!
Bjs, Rafa H

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá AMIGA

bELISSIMO O TAPETE!
aS CORES, PERFEITAS!

uM BEIJINHO COM CARINHO E AMIZADE

vÓVÓ cASSILDA

Rosi disse...

Lindo...perfeito!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin