segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desafio CCN Kids - Boys and Bugs - depois da última parte

Aqui está o bordado do Desafio CCN Kids - Boys and Bugs bordado, costurado e prontíssimo!!!

Fiz uma fronha para um conjunto de lençóis para o quarto novo de meu filho!

Ele está servindo no seu berço de bebê no limite e até o inverno terá que mudar para uma cama.  Assim, já estou trabalhando no novo enxoval! 

Pretendo fazer o lençol de cima em percal branco com um detalhe nesses tecidos de patch na vira e o lençol debaixo vou comprar pronto, pois ainda não costurei nenhum com elástico ainda...

Nessa fofo o detalhe do acabamento.  

´

Já comecei a costurar outro com o alfabeto de circo que bordei no ano passado.  Loguinho mostro!

...

6 comentários:

Joanita disse...

Lindo, Lia! Óptima aplicação final =)

Mônica Schmidt disse...

Oii Flor,
vim fazer uma visitinha..e claro amei as novidades..lá no blog tb tem!
Te espero ;)
Beijinhos com carinho Mô =)

Ana Paula R. Portela disse...

Minha nossa... quer dizer que está virando um rapaz.
Como passa rápido o tempo hein amiga?
Um beijo grande!

Luciana disse...

Nossa, Lia! Tão lindo que não dá nem vontade de usar... dá vontade de emoldurar! :)

Seus trabalhos são maravilhosos, e o acabamento perfeito. Sou seguidora faz um tempinho e passo sempre por aqui, para me inspirar...

Ah, se vc tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog:
www.desligadadatomada.blogspot.com

Eu vou adorar sua visita!

Beijos!

escargopotte disse...

Oi Lia, ficou lindissimo , quanta perfeiçao no acabamento ... eu nao consigo trabalhar tao bem com os tecidos desse jeito. ficou nota 10

Carla disse...

Como tudo que vejo por aqui, Lia, ficou lindo! Adorei o cuidado do acabamento com tecidos diferentes e, ao mesmo tempo, complementares.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin