terça-feira, 24 de maio de 2011

SAL 12 meses do ano - abril

Aqui está o penúltimo resultado desse SAL.. . com atraso mas aqui está!



Será mais um daqueles paninhos de cobrir que eu adoro! Preciso ainda costurar e fazer uma barrinha de crochê! Logo!



Achei que só o bordado estava pouco para o paninho (notaram que a étamine é amarelinha?!), então decidi fazer umas carreirinhas de fio passado com algumas das linhas do bordado e achei que combinou direitinho!


Agora falta bordar o último quadrinho para terminar esse SAL...

4 comentários:

mariazinha disse...

Lia quanta coisa linda, parabens querida, continue nos encantando bjs.

Sonia Facion disse...

Maravihoso Lia!!!

Vc está me fazendo cócegas.....tenho tanta coisa para bordar e tenho que me dividir em tantos trabalhos.

Tenho peças lindas que ganhei da Lee Albrechet e umas que comprei e ainda não fiz, aí aí......

Bjks

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha boa amiga

Claro..perita como és nestes trabalhinhos, sabes que as carreinhas ainda lhe deram mais vida!

Está lindo!
Parabens e um beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

AnaCristina disse...

muito lindo seus bordados

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin