domingo, 19 de junho de 2011

SAL Il Bosco di Bengtsson – última parte

Depois de muito tempo... muito mesmo... aqui está Il Bosco di Bengtsson.


Já faz 1 ano que estou bordando.... agora finalmente terminei!

Aqui estão visões das partes, já que o todo ficou bem grande!





Tenho um sentimento estranho em relação a alguns bordados, principalmente quando os bordados são grandes e demorados como esse, não quero terminar! Mas não é por não gostar mais, ou estar enjoada do bordado, e sim por gostar muito dele! Verdade!! É uma sensação de perda... não poderei mais bordá-lo... Enfim... com o tempo passa!!

4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo demais Lia. Agora você coloca num cantinho bem gostoso da casa e não tem a sensação de perda, pode ficar admirando ele.
Bjoka e ótimo domingo.

Nina Dias disse...

Lindo Lia! Adoro os monocromáticos! bj Nina

Rafa Hübner disse...

Eu tenho a mesma sensação hehe talvez por isso eu tenha tantos UFOs... mas estou tentando controlar essa sensação hehe
Ficou lindo esse bordado!!
Beijos
RAfa H.

Joanita disse...

Ficou magnifico!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin