quinta-feira, 10 de julho de 2014

Casaquinhos e gorrinhos de tricô!


Além dos crochês, também andei me dedicando ao tricô (sempre tenho uma recaída no inverno!). 
Foram 2 casaquinhos e 2 gorrinhos para menininhas! 
Usei a receita do Abagail (denovo!), com alguns ajustes meus, como acrescentar as mangas. E  os gorrinhos fui inventando,  aproveitando o restinho da linha rosa do novelo dos casaquinhos e um branco que eu tinha guardado.   Com um novelo de rosa do Sysne Super Bebê deu para fazer tudo isso!  E me diverti muito!!! 
 
 


 
A receita do Abagail está no Ravelry e é gratuita!
 

2 comentários:

Miria disse...

amei teus trabalhos, vc e muito caprichosa, parabens, so não consegui a receita dos casaquinhos. bjs.

Ana Paula R. Portela disse...

Amiga, no tricô eu só dedilho... e olhe lá.
Parabéns.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin