Pular para o conteúdo principal

Award

Essa semana ganhei um selinho lindo da amiga Olga (http://olenkas-stitches.blogspot.com/)!

Vejam só que chiiiiique!!! Estou toda boba!!!! Ganhar um selinho assim de uma amiga do outro lado do mundo!! E mais, de uma artista que admiro muito !!!! Que maravilha essa internet!!!!

Quem ainda não conhece seu blog, corra até lá para ver as coisas lindas que ela faz!! Maravilhas mesmo!!

Thank you so much dear Olga!! I did loved it!! I was just needing something like that this week!! Thanks again!!!

E tcharam ... passo o selinho para 5 amigas muito queridas que têm blogs lindos também:

Carla - http://sublime-stitching.blogspot.com/
Grá - http://grabordadeira.blogspot.com/
Isadora - http://doraquevedo.blogspot.com/
Malú - http://feltroemcasa.blogspot.com/
Nilda - http://crocheetc.blogspot.com/

...

Comentários

Nilda Biagio disse…
Olá Lia
Obrigada,amiga,por lembrar de mim!!!
Fiquei feliz e já está guardado num lugarzinho muito especial!!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda
Carla disse…
Ora, ora, sim, sim! Quarenta e duas pessoas no seu blog! Lia, não é por vir sempre aqui e por (ousadamente) considerá-la minha amiga, mas, compreenda, você tem um blog realmente muito bom. Não! Ótimo! A velocidade com que posta novidades é grande, a variedade de trabalhos é instigante. Quarenta e duas pessoas online é... ora... é de se esperar, dada a qualidade da sua página!

Quanto ao award, poxa, muito, muito obrigada! Fiquei toooooooooooda boba. Se a Olga é alguém a quem você admira, saiba que o mesmo ocorre de mim para você.

O selinho estará na próxima postagem, sem dúvida. Obrigada pela lembrança.
Graziella disse…
Oi querida, obrigada por sem lembrar de mim, viu? Adorei o selinho... grande beijo e um ótimo findi!
Isadora disse…
Oi, Lia! É uma honra receber um selinho seu, principalmente um selinho tão "viajado" rsrs! Obrigada! Vou publicar assim que arrumar um tempinho para postar!

Quanto ao tecido, comprei numa loja perto do meu trabalho. Se vc quiser posso ver se ainda tem e te mandar por correio.

Bjs
Helena disse…
ola
boa tarde
vi seu link no blog
da sandra
qdo vc comenta no casakinho
vc conseguiu fazer um
nossa eu amei
mas nao sei como dividir
um abraço
Olga disse…
Lia,
You well deserved this award, your woerk and your blog are wonderful. Thank you for passing the award to our dear friend Carla. Congrats to all 5 girls!
Have a great week!Hugs,
Olga

Postagens mais visitadas deste blog

PAP das Toalhas com desfiados

Andei fazendo umas toalhas de rosto com desfiados e aproveitei para fazer o PAP delas. As toalhas foram para dar de presente para duas amigas (para a virtual já foi pelo correio e a outra vai receber pessoalmente daqui a uns dias em seu aniversário). Assim, vamos a elas... A primeira toalha é essa: E os passos são os seguintes: 1. Desfiar a toalha na horizontal usando um desmancha pontos ou uma tesoura (eu gosto desse desmancha pontos da Telanipo que já tenho faz tempo). - tirar o fio do meio da faixa para bordar da toalha - contar 6 fios na horizontal e tirar o 7 - contar mais 6 fios e tirar o 7 (para cima e para baixo do fio central) - Assim serão 5 fios tirados na horizontal com 6 fios que ficam entre cada um deles 2. Desfiar na vertical assim: - Tirar o fio vertical central - Contar 4 fios e tirar o 5 - Fazer isso em toda a faixa para bordar 3. Começar a bordar. Eu usei linha Clara na cor da toalha, mas dá para fazer com cores contrastantes também. Para bordar começar p

Desfiados

Noutro dia vi uma manta para bebê no blog Bebê Crochê-Tricot e lembrei de uns panos de prato que fiz no ano passado (e ainda não usei...) e decidi mostrar aqui. A receita que vi no blog é parecida com as que utilizei da Revista Agulha de Ouro de maio de 2007. Na revista falava em usar tecido de sacaria,mas utilizei um outro tecido vendido em metro que tem a trama mais definida e é engomado. Usei linha Carla (porque gosto da textura dela). Fiz também uns paninhos menores, que chamo paninhos para cobrir, utilizando a mesma técnica, só que com linhas coloridas. É muito gostoso de fazer, só demora um pouco para desfiar, mas passar as linhas é muito bom!!

Alguém por aí?

Depois de muito tempo resolvi verificar se tem alguém por aí ainda... Os blogs ainda estão em uso? Vale a pena atualizar? Tem alguém usando as postagens que fiz anteriormente? Algum sinal de vida?