quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Campeão de Tudo?!!

Com já disse anteriormente, o vermelho é muito importante em minha vida!
Ontém foi meu time vermelho - Internacional - quem deu-me muitas felicidades!



Como só se diz agora: Campeão de Tudo!!

Em minha casa, até meu filho torce para o Inter (ao menos queremos que ele torça!). A primeira roupinha que ele vestiu foi um tip-top e sapatinhos do Inter (brancos com o símbolo do time) e um casaquinho vermelho em linha que eu tricotei! Muito fofo (coisas de mãe boba!!!).

Também encomendei para ele um presente especial do Inter: um Sacizinho Feltro em Casa!

Aqui o post de quando o Sacizinho do Inter chegou aqui em casa!
Essa cosinha linda foi feita pela fofa Malu do Feltro em Casa!



Na caixinha tem papeizinhos com todos os títulos que o Inter já ganhou (tá faltando esse último, mas meu marido disse que vai providenciar!).

...

2 comentários:

Vanessa B.M. disse...

Oi, Lia!
Que graça esse saci! Muito fofo! Aqui em casa também foi uma festa: meu marido é colorado também. Eu não entendo muito de futebol, mas fico contente com a felicidade dele.
Pois é, essa minha cliente dos paninhos de pia é muito chique mesmo. Hehe... Eu também uso do tipo "perfex". Como você disse, eles cumprem a sua função e é fácil substituí-los por outros em seguida. Andei perguntando para a minha mãe e ela me disse que esse paninho é usado para cobrir alguma coisa na cozinha, colocar sobre a pia... Talvez ele não seja usado como nós conhecemos o que chamamos de "paninho de pia". Ele é da metade do tamanho de um pano de prato, mais ou menos. Talvez, ele tenha esse nome para se diferenciar do pano de prato... Sei lá, estou imaginando... Para mim, também foi novidade.
Lia, obrigada por suas visitas e comentários carinhosos aos meus Blogs!
Beijos,
Vanessa

Carla disse...

Mas nem as Fadas Encantadas escapam! ò.ó Achei o grande problema da minha amiga Lia: ser colorada! ò.ó hahahahahahahahahaha! Bom, já viu que sou gremista, né? Pois é. Influência do Sidney, com quem me casei. Mas, tudo bem, meu coração futebolista tem três times preferidos: Vasco, no Rio (cidade natal), Grêmio, aí no Sul (por conta do Sid. Acabou o casamento, mas o time ficou. hahahaha!) e "Parrrrmeiras" (aqui em SP). hahahaha! Então... ah, faço vista grossa para sua coloradice. Quem sou eu, mercenária tri-regional futebolista, para implicar com a sua coloradice! hahahahaha!

Uia, fui ao blog da Vanessa e fiquei impressionada com tanta coisa linda! Menos o saci. Suas, suas... coloradas! hahahahaha!


Beijocas, querida, e obrigada pela dica do novo blog que visitarei. Ah, tá, parabéns pela conquista da Copa Sul Americana! Grrr... Como dizia o Dick Vigarista no desenho, raios, raios triplos! Mas, fazer o quê! Vocês ganharam! hahahaha!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin