sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SAL Flip It Stamp – Outubro

O selinho de outubro do SAL Flip It Stamp já está pronto!!

Esse selinho foi o primeiro contato que tive com esse SAL e que me motivou inicialmente a participar. O espantalho estava na assinatura de uma das participantes do Fórum Fazendo Arte e achei encantador. Estou pensando em bordá-lo em uma almofadinha para alfinetes pois acho que ficaria bem lindinho!

E aqui está o estado atual do SAL !! Dez dos doze meses já foram e agora falta pouco para ficar pronto, o que é bom, mas é uma pena também!!


É tão bom bordar esses SALs com um selinho por mês! Acho tão bonitos, só não sei bem onde é que vou dependurar tantos!!
...

3 comentários:

Soraia disse...

Que fofo!!!
Impossível não se apaixonar por esses selinhos!
Bons trabalhos!
Soraia

Cibele disse...

Oi, vim te conhecer e adorei tudo que vi por aqui tbm adoro ponto cruz e fazer uma arte tudo muito fofo, qdo puder passa lá no meu blog, um abraço

Isabel disse...

Ficou uma fofura o teu espantalhinho amiga, esse sal está a ficar lindo!

Optimo fim de semana.

Jokinhas

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin