terça-feira, 20 de outubro de 2009

SAL Winter Snapperland – parte 5/5

Terminei o último quadrinho!!

Aqui está o Chalet com todos seus pequenos detalhes!!


Mais uma vez usei linhas de seda para dar o efeito de luz nas janelinhas e na estrela brilhando no céu!!

Aqui está o quadro quase completo !!

Estão faltando apenas os enfeites com flocos de neve, que já foram comprados! Agora falta só aplicá-los e decidir qual será o destino do bordado. Estou em dúvida entre um quadro, com vidro e moldura, colocar bordas em patchwork ou ainda em fazer uma almofadinha com tecidos patchwork para bordas e amarras... dúvidas...

...

6 comentários:

Cibele disse...

ADOREI LIA MUITO LINDO SEU TRABALHO PARABÉNS, JA VOU TE SEGUIR TBM VC FAZ TRABALHOS LINDOS QDO PUDER DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG UM ABRAÇO.

Ana Paula disse...

Amiga, ficou lindo!
Olha, eu sou suspeita, pois adoro o pdecruz e tb patchwork.
Mas qualquer que seja a escolha, ficará muito lindo.
Bjks

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Menina!!!Olha isso!!!Beleza pura!!!!
Bj
Nilda

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Eh amiga que beleza!!!

Adorei o conjunto.

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Ju disse...

Lia tá mutio lindo..parabéns...bjs!!

Andreia disse...

Lindos seus trabalhos e seu blog, parabéns!
Se quiser visitar e comentar o meu blog, já sabe será sempre bem vinda!
http://andreia-arte.blogspot.com
bjs

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin