domingo, 22 de novembro de 2009

Bonecos de Neve para o Natal - Prontos e dependurados na porta!!

Os bonecos de neve ficaram prontos e já estão dependurados na porta de minha cozinha!!



Já fazia tempo que eu não mostrava o andamento desse bordado, assim, vou mostrar um pouquinho de seu desenrolar.
Primeiro o bordado sem os pontos de contorno - esses contornos fazem uma diferença enorme!!



Agora com os contornos usando uma linha marrom escuro.  Não gosto de usar o preto, pois acho muito contrastante, assim, uso marrom.



Aqui, já emoldurado, ou melhor, com o bastidor!   Sim, bastidor!   Usei um bastidor de madeira como moldura.   Vi a ideia no Superziper (http://www.superziper.com/), usando tecidos de algodão emoldurados com bastidores e decidi adaptar para o bordado também.









E por fim, os detalhes dos bonecos







Não consegui fazer tantas coisinhas para o Natal desse ano, como eu havia me proposto.   Várias ainda estão sendo feitas e algumas poderão ficar prontas, mas acho que fiz umas bem bonitinhas, como esse quadrinho!!

...

10 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo o quadro!!! Adorei a idéia do bastidor, muito original.
Bjokas

Denise disse...

LINDO D+!!!!!!!!!!!!!Beijos eum lindo fds...........

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Cada vez mais admiro a beleza e perfeição de seus trabalhos!!!
Bj
Nilda

Joanita disse...

Que maravilhoso! =) Parabéns Lia!

Sonia Facion disse...

Lia vc é uma arteira de mão cheia no ponto cruz.

Amei, ficou lindo mesmo!!!!

Bjknhas

Sonia

Ana Paula disse...

Mais um capolavoro! Parabéns querida!!!
E aí, como vai a minha encomenda? Traballhando muito? Estás muito silenciosa!!!
Bjs

Grá Bordadeira disse...

Ai, ficou uma COISA de tão lindo. E realmente, o contorno faz toda diferença........ adorei a idéia do bastidor. Mais um lindo trabalho feito por vc. Grande beijo e uma ótima semana. Adorei nosso papo no MSN, viu??????

xuxanon disse...

Oi Lia!
Gostei muito da semaninha para o Natal. Teu enfeite de porta está lindo,lindo... Bjcs Ana

sandrinha disse...

Estão lindíssimos!!!
Parabéns|

Beijocas :)

♥ Nia disse...

Muito lindo!! :)
Parabéns pelo trabalho!

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin