sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SAL Winter Snapperland - Quase última postagem

Agora sim está quase pronto!!!  
 

Já apliquei os embelishments e agora só falta emoldurar.   Só não fiz ainda porque não tinha entretela simples em casa para colocar no avesso e deixar o bordado mais durinho.


Aqui mais fotos dos detalhes!


Eu acho que combinaram perfeitamente!


Os embelishments foram comprados da lojinha da Anita (http://www.anitalittlestitches.blogspot.com/)!!  Adoro seus esquemas e produtos!!


Alguns são só dourados e outros são dourados e envelhecidos.

Comprei 2 pacotinhos com flocos e bonecos de neve e usei só a metade!  Depois verei onde colocar os bonequinhos!

...

5 comentários:

Soraia disse...

Ai, eu me surprendo sempre com vc... como consegue bordar tanta coisa linda e tão rápido.
Ficou lindo demais!!!

Amei sua visita, viu?
bju

xuxanon disse...

Oi Lia!
Teus embelishments ficaram lindos no quadro. Parabéns e um bom fim de semana. Bjcs Ana

Malena disse...

Que lindo, lindo, lindo ! estou a adorar o efeito.
bjcs
Malena

GRAÇA disse...

Olá mas tanta coisa linda e tão bem bordadas,parabéns,vou seguir-te
Bjs
Graça

Princesa disse...

Nossa, que bordado maravilhoso.
Lhe visitarei sempre.
beijokas
Flor

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin