quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Biscornu

Noutro dia vi um biscornu lindo quando navegava pela internet. Vi que era um esquema free, mas não havia o endereço de onde obtê-lo. Após procurar em vários lugares, consegui através da Velez do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz!

Em seguida comecei a bordar, mas infelizmente não consegui a cor de linha mesclada original.


Gostei do resultado, mas se for bordá-lo novamente usarei um tecido branco e com a trama mais juntinha. Achei que os “arabescos” ficaram pouco arredondados!


Enfim, mais um para a minha coleção!!

....

9 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Lia!!!

Lindo lindo!!!!

Um dia me aventuro a fazer um desses.

bjks amiga e um lindo fundi semana.

Sonia

Ana Paula disse...

Lia ficou muito, muito mimoso!
Pois eu gostei dele, com essa cor mesmo.
Se não fosse olho grande, maior do que a barriga, te pediria o gráfico... mas estou toooda enrolada com o que tenho em mãos!!
Se botar na lojinha... eu quero.
Bjs amiga

Graziella C. disse...

Que lindoooooo.... sem querer ser chata, posso te pedir o gráfico???

Silvia disse...

OLAA!!
Achei que ficou muito bonito e delicado, alias todos os seus trabalhos são feitos com bom gosto pois sabe combinar bem as cores.
Beijinhos e um belo fim de semana

Joanita disse...

Mais um biscornu lindo, Lia! =)

xuxanon disse...

Lia! Mais um trabalho lindo para tua coleção. |Um bom fim de semana Ana

Nile e Richard disse...

Oi Lia,boa noite.
ficou lindo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Aninha disse...

Lindo mesmo, Lia.
Adoro biscornus.
Boa semana pra ti.
Beijos

Gisa Maria disse...

Lindo Linda, como todos os teus bordados. Um dia ainda chego lá.
Lia disponibilize para a gente o site onde você encontrou os gráficos free. Bjs boa semana

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin