quarta-feira, 24 de março de 2010

SAL Snapper Time - Outubro

Aqui está o selinho de outubro do SAL Snapper Time!

Nesse mês bordei 2 selinhos desse SAL e consegui então colocá-lo em dia!


Ah, quero mostrar o detalhe do selinho desse mês (outubro) - vento em cinza matizado
e do mês passado (setembro) - folhas em verde matizado


Estou usando sempre uma linha matizada em cada um dos meses desse SAL.
Adoro linhas matizadas e acho que elas estão dando um diferencial maravilhoso nesse SAL!!
Comprei algumas meadas de Anchor matizada pela internet em cores que eu nunca tinha visto por aqui e estou louquinha para usar todas!!!
...

4 comentários:

Pontinhos disse...

Está a ficar muito giro.
bjcs

Strutter-eLa disse...

Lindo!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Ficou lindo!
Parabens e um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

escargopotte disse...

esta ficando lindo Lia, é mais gostoso ver aqui do que no forum.
Parabéns !

saudades do Brasil

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin