quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desafio Duo Tralala - Duo Printemps - parte 1/4

Aqui está o primeiro resultado desse desafio.   O Duo Printemps é dividido em 4 partes, que resultarão em 2 quadrinhos.    Aqui está a primeira parte.

Estou usando, mais uma vez, linhas matizadas!   Dá mais trabalho para bordar, já que os pontos são feitos um a um, mas adoro o seu efeito !! 
Estou com vários bordados esperando por atenção, mas acabei começando esse novo e foi tão gostoso e tão rapidinho para bordar!!  Acho que os outros vão ter que esperar mais um pouquinho!!!
...

3 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Cada vez me encanto mais com seus trabalhos!!Quanta beleza, menina!!!
Bj
Nilda

Paula Louceiro disse...

Ficou lindo Lia. Parabéns!!!

Iara disse...

esta ficando muito lindo Lia, parabéns , eu nao começei esse desafio pois estou atolada de trabalhos e as férias tao chegando !!!
jinhos

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin