terça-feira, 8 de junho de 2010

Owl Baby Vest

Eu já namorei essa receita no ano passado, quando falava-se muito dela no Ravelry, mas acabei não fazendo!

Nesse ano meu filho foi para a escola e achei que um coletinho branco, combinando com o uniforme seria útil. Assim, aqui estão as corujinhas!!

O esquema é fácil, mas ainda não consegui fazer o acabamento do decote V a contento. Quem sabe numa próxima tentativa!!


Precisei adaptar a receita, já que a receita é para crianças de 9 a 12 meses e meu filho já está um pouco maior. Assim, o decote ficou pequeno, olhando só o colete, mas vestido ficou bem certinho.

Ah, noutro dia a Andrea do Superziper fez corujinhas para chaveiro usando esse mesmo esquema de corujas (http://www.superziper.com/2010/05/corujinhas-de-trico-para-usar-sobras-de.html) ! Ficou uma gracinha também!!!

Sem contar os outros muitos trabalhos que aparecem no Ravelry com esse esquema tão simples!!

A receita se chama Owl baby vest mesmo e é free no Ravelry.

...

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

olá Lia
Coisa mais fofa esse coletinho!!!
Bj
Nilda

ELENA disse...

Olá Lia!
Ficou muito lindo em branco! Seu filho tem que idade? Parabêns!

Márcia disse...

Oi Lia
Uma graça!!Adorei a corujinha!!O casaquinho lilás também está um amor!!
Beijo!!!
Márcia

Soraia disse...

Muito fofo esse colete! Legal o trabalho em relevo.
Bjo!

Cristiane disse...

Oi Lia,

Tô na mesma situação que vc estava.
Desde o ano passado estou com essa receita já traduzida pra fazer e até agora nada.
Meu filho tem 3 anos, quantos pontos vc acha que devo colocar na agulha pro tamanho dele?

Bjos.
crisfazendoarte@yahoo.com.br

Sonia Facion disse...

Que graça, esse colete com corujinha.

Fui ver os biscornus, estão lindos!!!!!

bjks

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Linda a camisolinha do teu filhote!
Gostei mesmo muito!

Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho
Vóvó Cassilda

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin