quarta-feira, 28 de julho de 2010

Não consigo dizer não...

Eu tento, mas não consigo dizer não a tantos SALs e Desafios tão lindos...  Estou sempre enrolada e cada vez fico mais!!

Vejam esses novos!!!

Desafio Circus Row - Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz.


Desafio RP Vaiolet - Fórum Coisas de Miudas.


Atualmente são 6 Desafios e 2 SALs em andamento, além dos projetos particulares de bordado, crochê e tricô!

Mas tem como resistir ??!!

Ah, 2 dos 3 quadros já ficaram prontos. Logo mostrarei!!

...

3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Realmente Lia você tem razão. também estou pensando em entrar nesse segundo do Coisas de Miudas, mas ainda to pensando...
Bjoka

Pintinhas disse...

Como eu te compreendo Lia...qualquer dia fujo!

Ana Paula disse...

Você é uma mulher de sorte... firme!!! Nem que demore, consegue seguir adiante.
Eu ? Tô tooooda enrolada...
Mas faz parte
Um grande beijo, e parabens pelos trabalhos!
Bjs

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin