terça-feira, 6 de julho de 2010

Mega Artesanal - Adorei!!

Voltei!!!

Gente, aproveitei muuuuito minha viagem a SP em especial a Mega Artesanal!!

Em 3 dias consegui fazer 12 dos cursos que eram ofertados durante a feira, conversei com muita gente muito legal e acho que vi todos os estandes!!   Alguns cursos foram só divertimento, como o curso de tricô, que valeu para ganhar um novelo, as agulhas e rir muito, mas outros foram muuuuito bons!!

Acreditem, fiz 6 origamis em um curso de 1 hora!!   E mais, fiz os cursos de forrar caixinhas e agenda com tecido (e cola!!!) e acho que perdi o trauma das colas... Ah, iniciei também uns trabalhinhos em feltro, técnica que eu nunca tinha me aventurado!  Aos poucos vou mostrar as coisinhas que fiz!

Ah, valeu a pena também para encontrar pessoalmente 2 amigas que só conhecia pela internet!  A Rô Papoulla e a Popola!!!   A-DO-REI encontrá-las!!!

Mas imaginem o cansaço de uma criatura que chegava na feira às 10h30min e só ia embora depois das 19horas !!  E ainda, cheguei a ir na 25 de março !! Ah, e andei de metrô sozinha, isso devido às instruções da Rô!!!

Apesar do cansaço (e das muitas despesas hehehe) me senti muuuuito feliz em encontar outras muitas pessoas que adoram artesanato como eu!!  A sensação de ser uma pessoa normal é impagável e quase me convenci que o mundo pode ser simples assim!!!

Mas, a vida continua e preciso colocar muuuuitas coisas em dia por aqui.  Logo mais notícias!!

...

7 comentários:

Sonia Facion disse...

É incrível, vc que mora em Santa Catarina foi na
ega e eu que moro aqui bem pertinho, não fui, pode?

Escolhia a viagem ou a Mega, hehehehe...escolhi viajar!!!!!

Bjks e estou curiosa para ver o que vc fez na Mega.

Sonia

Cristiane disse...

Realmente é uma sensação maravilhosa que essa feira nos proporciona, não é mesmo?
Que bom que vc veio de longe pra visitar SP, pelo visto vc gostou bastante.
Espero que volte muitas outras vezes.
Ah... vou ficar aguardando as fotos da feira, tô curiosa. kkk.

Bjos.

Cristiane disse...

Realmente é uma sensação maravilhosa que essa feira nos proporciona, não é mesmo?
Que bom que vc veio de longe pra visitar SP, pelo visto vc gostou bastante.
Espero que volte muitas outras vezes.
Ah... vou ficar aguardando as fotos da feira, tô curiosa. kkk.

Bjos.

Paodiquejo disse...

Que bom que foi assim taõ proveitosa!!! Para quem vem de tão longe, tem que aproveitar ao máximo mesmo!!! Eu não consegui ir, morando em SP mesmo... rs... Mas na próxima estarei lá!!! Também quero ver fotos de lá!!!
Bjinhos

Manas Duartes disse...

Que me dera estar aí...12 cursos? Bem bom! Isso é que foi aproveitar...Agora mãos à obra para mostrar o que aprendeu...Bjs
Paula

Lee Albrecht disse...

Lia
que bom que vc se sentiu normal indo a feira e vendo um monte de pessoas que adoram trabalhar com as mãos.... isso é um resgate da feminilidade, do bem estar e de uma estima muito melhor.
um grande beijo
lee

Rô Papoulla disse...

Foi ótimo te conhecer!!! Mil beijos,

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin