quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desafio Duo Tralala - Duo Printemps - parte 4/4

Aqui está o segundo bordado do Duo Printemps prontinho!!

O primeiro está aqui.  

Agora vamos ao Duo Bouquets Anciens do mesmo Desafio Duo Tralala.  São mais dois bordadinhos muito fofos!!

...

Um comentário:

Feltro em casa disse...

Oi Lia!!!
Ai tô tão nervosa, parece tudo tão fácil...mas só fico tranquila depois que acaba..
Estou falando do jogo do Inter é claro!!!rsrsrs...
Obrigada pelo seu comentário sobre o Sacizinho...é isso ai tem que atualizar...

Seus trabalhos estão lindos e perfeitos como sempre...eu estou meio parada..tô focando em uma empreitada nova: minha loja no Etsy...tô me organizando para tal...se der certo vai ser maravilhoso...
Um beijo no Artur, em voce e no maridão, voces fazem parte da nossa
embaixada colorada em SC!!!!Vamo, vamo INTEEEERRRRRRR....

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin