sábado, 28 de agosto de 2010

Novos Desafios - muito desafiadores!!!

Gente, fui desafiada e vou desafiá-las também!!!

Como?  Vejam só os 3 novos desafios super fofos do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz:

Desafio CCN-Boys and Bugs
Desafio CCN-Garden Girl
Desafio CCN-Little League

Pois então, agora também sou moderadora do Fórum (ui que medão!!) e estou moderando justamente esses desafios! 

Agora, desafio vocês também: vamos bordá-los??  Basta inscreverem-se no Fórum (aqui)  e procurem por mim no Desafio CCN-Kids!  Eu e várias meninas já estamos bordando esses desafios e estamos esperando por mais copanhia!!

Que tal?!! Vamos lá?!!

...

5 comentários:

Ana Paula disse...

Ai amiga... vou fazer um balanço dos meus inacabados e depois passo lá.
Mas a tentação é grande!
E você como moderadora não é novidade alguma: sensibilidade, companheirismo, confiabilidade... todos os requisitos básicos para o sucesso.
Boa sorte!
Bjs e bom fim de semana!!!

deise PAES disse...

Oi querida!
Fiquei muito interessada nesses SAL's... achei muito bonito!
Pra ser sincera me apaixonei por um que é um calendário... adoraria fazê-lo!
Fiz meu registro no Fórum... mas é muito difícil usar! Acho que vou desistir...
Nada intuitivo... complicado... ainda mais que sou leiga em fóruns!
Mas quero parabenizá-lo pelo trabalho!
E quem sabe vc me manda o gráfico do calendário lindo!
Beijos!!!!

http://agulhasdavovo.blogspot.com/

deise PAES disse...

Acho que alguém falou comigo no Fórum!
Quem sabe agora aprendo!
Beijos!

dklia disse...

Tenés un blog con cosas muy hermosas.
Saludos,
Lía, Puerto Madryn, Argentina

deise PAES disse...

Oiiiii!!! Consegui!
Vou participar do SAL Flip It Stamp!
Beijos!!! Boa Semana!

http://agulhasdavovo.blogspot.com/

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin