Pular para o conteúdo principal

Máquina de costura nova uhull !!

Resisti o quanto pude... juro!!  Aqui está meu último sonho realizado: Uma máquina de costura com recursos base para quilt e 90 pontos de bordado!!!

Aqui sem a base para quilt.  Dá para tirar esse braço também e fica livre para fazer costuras circulares.

Já faz um ano, desde que estive na Megartesanal do ano passado, que estou namorando uma nova máquina de costura.

Nesse ano estou muito enrolada com problemas do trabalho e não consegui sair uma semana para ir a feira. Eu adoraria ter ido, mas trabalho vem em primeiro lugar. Vou torcer que no ano que vem os problemas sejam menores!!

Eu já tinha uma máquina com bons recursos, inclusive 36 pontos de bordado , mas faltavam os pontos para quilt, faltavam novos pontos decorativos, faltavam acessórios, a base e, o pior, sobrava barulho! Minha primeira máquina é muito boa, mas faz barulho por ser puramente mecânica e nada eletrônica. Já contei sobre ela (http://liaesuasartes.blogspot.com/2009/01/minha-me.html) !

Quando fiz um cursinho de patch no ano passado, fiquei doida com essas máquinas mais modernas!! Pior, decidi que PRE-CI-SA-VA de uma dessas!!! Pensei, pensei, pesquisei e num arrombo acabei comprando!

Vejam que ela tem 90 pontos de bordado!!!! Tem até uma barrinha de cachorrinhos!! Juro!!


Agora, vou continuar com as duas, é claro!!

Só para testar, já costurei uma roupinha nova para a garrafa térmica que uso no meu trabalho. Precisava ser algo bem rápido e acabei fazendo esse vestidinho!

Fiz até um bordadinho, mas não dá para ver bem.

Eu queria mesmo era fazer uma roupinha de patch, mas o tempo não veio de brinde, junto na caixa...

Quem sabe a próxima será?!

Não é mesmo uma delícia realizar sonhos??!!!


Comentários

Judy disse…
Que delícia... brinquedinho novo!
Merecido, agora segura a Lia....
Felicidades com a nova aquisição que ela renda lindos trabalhos, muitas realizações e infinitos momentos de prazer!

bj e ótimo final de semana.
Chiconuelas disse…
Parabéns linda máquina, também ganhei uma do meu marido, semana passada e estou mega feliz!!!
Tenha lindas costurinhas.....
Beijo grande Carol
May Bell disse…
Parabéns pela aquisição, realizar nossos desejos é gratificante!
Bjs
Unknown disse…
Olá querida,
Parabéns pela nova máquina....é realmente linda e cheia de novidades.
Também ando pensando em comprar outra pois a minha é uma pequenina sewmine da janome kkkkkkkk ando fazendo umas coisinhas mas como é pequena é muito limitada.... ainda chego lá.....
bjs e luz
Salada de frutas disse…
olá Lia....que belo sonho heim....eu também sonho com uma dessas....bjos e ótima semana!!!!!
Joana disse…
Lia, essa máquina deve ser FANTÁSTICA!!! =)

Quero ver trabalhinhos com ela!
Ai amiga é o sonho de toda artesã né? Eu tbm tô precisando trocar a minha tá tão caidinha e não tem esses lindos pontos fica lindo em qualquer peça, parabéns pelo presentão e que Jesus abençoe suas mãos talentosas...Cris
Unknown disse…
Olá Lia!! Pesquisando sobre máquinas de costura, acabei vendo seu post sobre essa Singer Confidence; que é justamente a que eu me interessei em comprar por causa
da quantidade de pontos e essa gracinha de ponto de cachorrinho! !
Como já faz algum tempo que vc comprou; gostaria que me desse sua sincera opinião se a máquina é boa mesmo, se não faz muito barulho e se vale pena comprá-la ou vc indica outra marca janome ou brother??
Obrigada e sucesso! !
Unknown disse…
Olá Lia!! Pesquisando sobre máquinas de costura, acabei vendo seu post sobre essa Singer Confidence; que é justamente a que eu me interessei em comprar por causa
da quantidade de pontos e essa gracinha de ponto de cachorrinho! !
Como já faz algum tempo que vc comprou; gostaria que me desse sua sincera opinião se a máquina é boa mesmo, se não faz muito barulho e se vale pena comprá-la ou vc indica outra marca janome ou brother??
Obrigada e sucesso! !
Unknown disse…
gostaria de saber com sinceridade se vc gostou e indicaessa máquina?
Queria comprar, adorei os pontos e principalmente o ponto de cachorrinho! ! Vale a pena ou acha melhor outra marca: janome ou brother? ?
Obrigada

Postagens mais visitadas deste blog

Desfiados

Noutro dia vi uma manta para bebê no blog Bebê Crochê-Tricot e lembrei de uns panos de prato que fiz no ano passado (e ainda não usei...) e decidi mostrar aqui. A receita que vi no blog é parecida com as que utilizei da Revista Agulha de Ouro de maio de 2007. Na revista falava em usar tecido de sacaria,mas utilizei um outro tecido vendido em metro que tem a trama mais definida e é engomado. Usei linha Carla (porque gosto da textura dela). Fiz também uns paninhos menores, que chamo paninhos para cobrir, utilizando a mesma técnica, só que com linhas coloridas. É muito gostoso de fazer, só demora um pouco para desfiar, mas passar as linhas é muito bom!!

PAP das Toalhas com desfiados

Andei fazendo umas toalhas de rosto com desfiados e aproveitei para fazer o PAP delas. As toalhas foram para dar de presente para duas amigas (para a virtual já foi pelo correio e a outra vai receber pessoalmente daqui a uns dias em seu aniversário). Assim, vamos a elas... A primeira toalha é essa: E os passos são os seguintes: 1. Desfiar a toalha na horizontal usando um desmancha pontos ou uma tesoura (eu gosto desse desmancha pontos da Telanipo que já tenho faz tempo). - tirar o fio do meio da faixa para bordar da toalha - contar 6 fios na horizontal e tirar o 7 - contar mais 6 fios e tirar o 7 (para cima e para baixo do fio central) - Assim serão 5 fios tirados na horizontal com 6 fios que ficam entre cada um deles 2. Desfiar na vertical assim: - Tirar o fio vertical central - Contar 4 fios e tirar o 5 - Fazer isso em toda a faixa para bordar 3. Começar a bordar. Eu usei linha Clara na cor da toalha, mas dá para fazer com cores contrastantes também. Para bordar começar pelo lado dir

SAL Biscornus - primeiro resultado

Já fiz o meu primeiro biscornu e gente,adooooorei!!! O gráfico é do SAL Biscornus do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Em 3 horas já tinha bordado tudo e depois foi só fazer o acabamento! O resultado dessa "costura ao contrário" é maravilhoso! Fica uma borda linda! Aqui estão as fotografias, mas as cores ficaram um pouco alteradas. São tons de lilás, mas na fotografia parecem tons de azul. Já estou louquinha para fazer o segundo! Por falar em fazer outros, encontrei 2 blogs que tem vários modelos de biscornus também: - Cantinho dos Pontinhos - com várias receitinhas de biscornus - Bordando e amando ponto cruz - inclusive com receitas de Natal Como eu queria que meu dia tivesse ao menos umas 30 horas!! Assim daria para fazer mais algumas coisinhas!!! ...