sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SAL Christmas Snowfriends Banner – parte 1

Aqui está o primeiro resultado e vejam que poderia ser o resultado final de um bordado já que o detalhamento é bem significativo!







Estou bordando em micro-etamine e estou levando um tempo enorme para conseguir!! Acho que não estou vendo bem novamente e tenho demorado bastante tempo mesmo para conseguir bordar poucos pontos!!

Pensando bem, talvez não seja isso e sim só falta de tempo mesmo!

Além da arrumação do ateliê, que está demorando muito mais do que eu havia planejado, tenho precisado me dedicar também a alguns probleminhas familiares. Nada tão sério que o tempo não resolva, mas tem tomado meu tempo de bordar!

6 comentários:

Sonia Facion disse...

Lia, que lindo!!!

bjks

Sonia

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Teu trabalho é lindo.... amei as casinhas das estações... amei esse bordadinho.... de natal....muito fofo.
Eu também ando meio sem tempo de bordar....mas pra mim o ponto cruz é lindo.... e eu amo bordar.... me acalma.... me faz relaxar....
Parabéns pelo lindo trabalho.

May Bell disse...

Seu bordado está lindo!
Bjs

Luciana disse...

está ficando lindo! Preciso começar o meu!!!
bjs

Rita Isabel disse...

Já te dei os parabéns no fórum mas dou-tos aqui no teu cantinho também.
Está ficando lindo Lia!!!
Não vejo a hora do meu estar tão adiantado como o teu.
Beijinhos e bons pontinhos

Anônimo disse...

Ficou lindo e muito delicado.
Parabéns!!! Célia.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin