quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um projeto em andamento

Um projeto unindo bordado, crochê, patchwork e muita paciência. O que será????

Aqui está um projeto que já faz muito tempo que eu queria executar e nas últimas semanas começou a tomar forma.

Primeiro recortei as faixas e marquei os espaços para bordar e para dobrar. Alinhavei tudo!!! Notem que NÃO gosto de alinhavar, mas não vi outro jeito!

Depois bordei os números.


Fiz o crochê


Passei a ferro e costurei cada dobra para garantir que não vai desmanchar quando costurar numa base quiltada (cujos materiais já comprei, mas ainda não chegaram).


Agora estão faltando mais 2 bordados e ainda não encontrei nenhum que me emocionasse... espero achar logo.

Que projeto será esse??!! Só adianto que tem que ficar pronto logo para ser usado nesse ano ainda!

8 comentários:

Conceição Esteves disse...

Olá Lia, que bonito está a ficar. Vermelho e branco! Será um calendário para recadinhos?
Vou aguardar para ver.
Beijos

Manas Duartes disse...

Será um calendario de advento?

Vou ficar atenta para ver o resultado final!
Um beijo
Paula

Artes na tela disse...

Olá,
Parabéns pelo seu trabalho artesanal. Te convidamos a divulgar em nosso site www.artesnatela.com.br
Artes na Tela

Rita disse...

Está um mimo e aposto que será um calendário de advento. Acertei? :)

Beijinhos*

Eliana disse...

Oi, Lia
Eu acho que é um calendário do advento! Acertei? rsrs
Mas, seja o que for, já dá pistas de que ficará lindo.
bjoooo
Eliana

Ana Paula R. Portela disse...

Um calendário do advento!!!!
Que lindo Lia!
Tudo bem contigo?
Acabei a sociedade, e aos poucos minha vida voltará aos eixos.
Saudades.
Bjs

Rita Isabel disse...

Oi Lia!
Pelo aspecto com os nºs e tudo só pode ser um Calendário do Advento.
Estou curiosa para ver o resultado final desse seu projecto.
Um beijinho fofo.

DICOLORE PROFISSIONAL PORTO ALEGRE disse...

Oi, Lia!
Também aposto em um calendário de advento.
bj

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin