segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pintura em Bauernmalerei, ou melhor, Desafio Stoney Creek - parte 2

Essa é a segunda parte desse desafio...  mais uma vez estou encantada com o resultado dessas pequenas cruzinhas...
Dessa vez tenho a impressão que estou pintando com linhas, usando a técnica do bauernmalerei....
Aqui dá para ver melhor os detalhes com linha clara em tonodo das folhas, semelhante justamente ao bauern...

Acho que ando com saudades de pintar com tintas.

Mas gosto tanto de pintar com linhas...
Ah, a pintur da primeira foto foi arte e presente de uma amiga que mora em uma cidade origem alemã.

3 comentários:

Sonia Facion disse...

Lia xonei!!!!

Lindo demais.....

bjks

sonia

Ana Paula R. Portela disse...

Lia, a pintura, digo, bordado (kkk) está linda, mas o charme do tecido ajudou muuuito!
Está muito lindo.
parabéns
bjs

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo,beijokas


http://www.titacarre.com

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin