Pular para o conteúdo principal

Quaker 2010 - Gazette94 - parte 3

Aqui está a terceira parte do Quaker 2010!!

Não resisto a esse bordado!!  Eu até tenho tentado bordar vários outros, mas quando olho para esse, me derreto toda!!!

Mas não é verdade que é lindo??!!!  Cada detalhe dele me encanta!!!
A única pena é que só posso bordar nesse tecido de dia, pois a noite meus olhos já não me permitem...

...

Comentários

nilda disse…
Seu blog é lindo!
Sempre que venho aqui me encanto muito.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/
Paula Louceiro disse…
Realmente está lindo demais esse bordado Lia. Parabéns!!!
Graziella disse…
Vc tem todos os motivos do mundo pra de derreter, é lindo mesmo, uma renda!!!!!!!
Olá Lia

Tens aqui trabalhos maravilhosos, mas este é espectacular.
Adorei visitar o teu cantinho. Tenho pena que não tenhas o ícon dos seguidores p/ ficar tua seguidora assídua. De vez em quando vou voltar.
Beijinhos
Helena