segunda-feira, 14 de julho de 2008

Esse final de semana rendeu!!

Terminei vários trabalhos que estavam na fila há muuuuuito tempo !
Isso dá uma sensação de dever cumprido!!
Vamos as fotos...
Primeiro um gorrinho para uma pequena amiga usando 4 agulhas...
Primeiro em construção...

E depois de pronto:

O topo não ficou bem como eu gostaria, mas não ficou ruim.
Depois terminei uma "cobrinha" para colocar na frente da porta.


Já estava cortada faz tempo, mas agora foi costurada e enchida!

E vai ficar na porta da sala.

Os outros trabalhinhos vou postar amanhã, porque meu tempo acabou...

...

16 comentários:

Artes da Dina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Dina disse...

Olá Lia, vim agradecer sua visita e conhecer seu blog, gostei muito,seus trabalhos são lindos.
beijos

Fazendo Crochê disse...

Olá
Lindo gorrinho..4 agulhas...affffffff...se com 2 já me atrapalho imagine...rssss...adorei a cobrinha eu tinha uma mas qdo furou já era...rs...
bjs
Vânia

Bolsas Idéia disse...

oi qrida
ando meio ocupada, mas sempre ando por aki, so ando sem tempo de comentar tudo q vejo, hehe
sempre dou uma espiadinha no seu blog, sou uma fã sua
me enchi de troquinhas e tenho encomendas e ainda trab fora e nao posso esquecer do marido e dos gatos, hehe, muitas tarefas, seus trabalhinhos estao cada vez mais lindos, me apaixonei por aquele bordado de dois anos, hehe e a cobrinha, posso copiar pra fazer p minha casa?
é uma ótima idéia!!!
beijokas qrida
te adoro...

Bah disse...

Lia querida,

Que lindo gorro! Ficou demais! Que sortuda quem ganhou!

O quadrinho com bordado também ficou lindo, lindo! uma graça! Parabéns!
Muito criativa a moldura de tecido!

Bjinhos e tenha uma ótima semana! ;D

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi LIa
Este gorro em tricot está com cores muito bonitas. Não sei fazer ...so crochet....Obrigada apela visita.. Postei hoje uns sapatinhos em crochet....D~e sua opinião pois ela é muito importante para mim.

Bjs Heloisa Reis

Arte na Mão disse...

Olá Lia, obrigada pela visita e comentário. Adorei o teu blog, cheio de lindos trabalhos!!!!
Beijinhos grandes e tudo de bom para ti,
Alik

Daniela Veiga disse...

Olá Lia!
É muito amável da sua parte fazer um post sobre o leãozinho que você fez, muito obrigado.
Fico a aguardar!
Bjinhos

Rosita às cores disse...

Oi 'miga e bom dia. Passa no meu blogue pois tens lá um prémio. Jokinhas.

crystalmania disse...

bom dia amiga. copie e cole, o desafio para continuarmos, sem quebrar a corrente... abraço crystal

Feltro em casa disse...

Que amor a cobrinha!!!Uma vez vi num site, um desses para a porta que era um boneco com as pernas abertas que nem bailarina!!!Era muito bonitinho!!!Beijo, Malú

nile santos disse...

Olá amiga.seu final de semana rendeu lindos trabalhos.bjtos.Nile.

Valéria disse...

É o que estou tentando fazer...ta dificil..toda vez que termino um aparece dois novos...rsrsrsrsr...quem sabe um dia.
Uma Quinta maravilhosa pra vc.
Beijinhos.

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Patchwork é mesmo apaixonante !!!
Adorei sua cobrinha!!!
Bj
Nilda

miminhos da Mãe (Galinha!) disse...

Essa cobra é linda! Adoro este tipo de trabalhos!

Bjs
Graça

Norminha disse...

Ol� Lia!

Estou fazendo uma visitinha b�sica nos Blogs que gosto!
Tenha uma excelente tarde!

abra�o da
Norminha

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin