domingo, 13 de julho de 2008

Meu bordado adorado!

Esse bordado demorou mais de 2 anos para ser feito, não porque fosse tão demorado, mas porque intercalei com muitos outros bordados. A receita é da revista Agulha de Ouro, de alguns anos atrás.



Foi o primeiro trabalho com acabamento em patchwork que fiz, tanto que ficou meio "estufadinho".


Na semana passada consegui dependurá-lo na porta de minha cozinha e todos os dias acho ele lindo (hehehe). Só faltava costurar uma tira atrás para poder dependurar, mas nisso foram muitos meses !


Quero mostrar um detalhe do bordado: bordei pequenas miçangas junto com o ponto cruz. Foi a primeira vez que bordei assim e depois disso fiz vários trabalhos assim porque achei muito delicado.


Pena que a foto tá meio borradinha, mas o efeito das miçanguinhas brilhando é muito lindinho !



...

9 comentários:

Feltro em casa disse...

Oi Lia!!!
Esse bordado está simplesmente maravilhoso!!! Eu tenho uma irmã que ama ponto cruz e faz coisinhas bem bacanas também!!!Eu nunca fiz!!Mas adoro!!!Parabéns tá realmente lindo!!!Um beijo para voces e o Artur!!!Malú

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois imagino que tenha demorada mesmo esse tempo todo! mas está maravilhoso! muito trabalhoso mas lindo lindo!!! amei! :)
bjinhos querida!

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Trabalho lindíssimo!!! Parabéns!!!
A vc uma boa semana!
Bj
Nilda

KEL ARTEIRA disse...

Lia.....
Ficou maravilhoso..... Parabéns.....
Beijokonas
Que sua semana seja cheia de luz....

Rosita às cores disse...

Simplesmente maravilhoso. Adorei. Jokinhas.

miminhos da Mãe (Galinha!) disse...

A conjugação do patchwork com o ponto cruz ficou um encanto! parabéns Lia!

Bjs Graça

Joanita disse...

Lia!!! Este trabalho está um mimo!!! Adorei!

beijocas

xuxanon disse...

Oi Lia!
Entrar no teu blog " cada mergulho é um flash". Estão lindos todos os trabalhos.
Lia qual a Agulha de ouro que tem este trabalho? Lembras? Eu tenho todas as elas, se precisares de alguma coisa é só falar. Bjc sa Ana

Ana Paula disse...

Lia, eu não conhecia esse trabalho.
Nossa, como ficou gracioso!
Se vc ainda tiver o esquema, e puder... gostaria de tentar fazê-lo... ou quem sabe, pintá-lo!
Bjs querida

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin