sábado, 27 de setembro de 2008

Joguinhos para cozinha

Fiz 2 joguinhos de guardanapos para minha cozinha, e acho que ficaram muito lindinhos!
Os bordados fiz em janeiro e só agora consegui terminar os crochês ! Nem deu um ano hehehe!!




Usei etamine amarela (ou cânhamo - nunca sei qual é cada um!), que acho muito linda!

Aqui o detalhe do bordadinho que adaptei de outras receitas (na verdade simplifiquei uma faixa que era bem mais larga).




E o crochezinho bem básico, mas bonitinho!

Fiz 1 grande, 6 pequenos (dá para imaginar quantos armários tem na minha cozinha!!) e 1 pano de prato!



Aqui um dos paninhos aberto.


Como fiquei em dúvida sobre qual dos esquemas bordar, fiz os 2 !

Esse é o segundo joguinho, com as mesmas características do primeiro, mas com outro bordado e crochê parecido.

Aqui o detalhe do bordado e crochê.

E o paninho inteiro.



Ah, os vazinhos da minha cozinha, que fiz com decoupage e stencil (mas que já tem uns 3 anos!!)






...

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Tudo bonito e caprichado!!
Bj
Nilda

Edayne Oliveira disse...

Oi Lia!!!

Tem dois prêmios para você no meu Blog. Dá uma passadinha lá pra pegar!

Seus trabalhos ficaram maravilhosos! Parabéns!

Beijos e um ótimo fim de semana

Feltro em casa disse...

Oi Lia!
Me apaixonei pelos seus paninhos. Lindos demais. É exatamente como eu gosto. Sem muito frufru, fica simples e lindo. Feito com muito capricho como todos os seus trabalhos. Beijão. Malú

Fabiola disse...

Seus trabalhos são lindos!!!
parabéns

linkei vc no meu blog ^^

bjooss

Rosita às cores disse...

Olá, tens um desafio no blogue. Jokinhas.

Bah disse...

Lia, querida!

Estão todos lindos! O azul é o meu preferido! =D

Bjinhos!

Edy pinturas e artes disse...

Olá.... Gostei muito do seu blog e quero convidá-la para visitar-me.
Bjus.
Edmara.
- Aguardo sua visita nos meus blog’s:
- http://edypinturaseartes.blogspot.com
- http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
- http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin