sexta-feira, 19 de setembro de 2008

SAL Cachorrinhos - segundo resultado

Mais um resultado do SAL dos Cachorrinhos!



Três partes do trabalho já estão prontas! Acho que faltam 3 ainda!


Fazia tempo que não bordava um trabalho tão cheinho de pontos e detalhes assim, mas já estou até animada para fazer outros trabalhos assim...

Ah, e para quem se interessou pelos SALs, estão saindo uns novos nos próximos dias. Mais informações em http://arte-pontocruz.forumeiros.com/ ou direto nos SAL ativos http://arte-pontocruz.forumeiros.com/sal-activo-f44/.


...

2 comentários:

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Este trabalho está magnifico, minha querida amiga!
Parabens!

Como perguntas se usei tinta Puff nas ovelhinhas, pois usei a dita cuja sim senhor, e ficou giro, não ficou?

om fim de semana
Beijinos com carinho
Vóvó Cassilda

Alexa disse...

Olá miga!
Os teus cachorrinhos estão lindos, pena que os meus estejam tão atrasados lol...
Boas férias e bons pontinhos também.
Jinhos
Alexa

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin