quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mais um biscornu de Natal

Já estou preparando meus presentes de Natal... como não tenho muito tempo, tenho que começar bem antes... esse vai para uma amiga muito especial que me ajuda muito todos os dias!

Essa é a visão que mais me agrada (aparecendo o detalhe da costura).

A visão da parte de cima ...Adoro esses botõezinhos lisos e redondos, pena que só tinha 1 vermelho em casa... E a visão do verso.

Esse biscornu tem um tamanho intermediário (mais ou menos 45x45 pontos). Particularmente gosto daqueles um pouco menores, mas acho que a combinação de cores desse compensou o tamanho...

Ah, coloquei alguns pauzinhos de canela dentro para dar um cheirinho, seguindo a recomendação das Manas Duartes. Elas postaram fotos de biscornus cheirosos no Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz. Obrigada pela dica, meninas!!

Infelizmente não lembro de que site imprimi esse esquema (foram 2 parecidos - esse pronto e outro que está quase), se alguém souber, por favor, avise.

...

6 comentários:

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Super fofo e colorido .... amei!!!!
Parabéns!!!!
beijos, Flávia

Carla Valente disse...

O seu biscornu está lindo!!!
Parabéns

Carla disse...

Esse de Natal está lindo! Acho que foi o vermelho que deu uma vida incrível à peça. Para o dia-a-dia, prefiro verde e azul, mas em algumas peças de bordado, o vermelho (e viva o vermelho 465! hahaha!) fica tão lindo!

Parabéns, Lia, pelas lindas peças.

Carla disse...

Ai! hahaha! Era vermelho 46! Digitar com um daschund chorão e mimado no colo dá isso: erro de digitação na certa! ;)

Feltro em casa disse...

Oi Lia!!!
Esses teus biscornus estão um es-pe-tá-cu-lo...lindíssimos mesmo, as côres, adorei!!!
Um beijão para voces e o A.
Uma boa semana!!

Malú

celestina disse...

hola amiga me encantoeste biscornu tu me regalarias el grafico por favor celestinamona@gmail.com un abrazo desdechile http://soloyoypx.blogspot.com/ mil gracias

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin