terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Estou de volta!!

Tirar férias é ótimo, mas voltar delas também é muito bom!!

Fiz muitas coisas boas e algumas nem tão boas nesses dias! Aos poucos vou contando as coisas boas! As outras, deixa prá lá!!

Desde já agradeço os comentários que recebi e aos poucos vou retribuir as visitas...


Para começar a contar as novidades, vamos aos SALs: já que 2 deles acabaram (Cachorrinhos e Natal), entrei em outros 2.

O primeiro fui eu quem propus ao grupo e já faz muito tempo que queria bordá-lo. É um conjunto de 4 espantalhos com as 4 estações do ano. Serão 3 meses para bordar cada um deles e vamos começar pelo último.


O segundo é um calendário com os 12 meses do ano e achei uma gracinha quando foi proposto pelo grupo.

Espero dar conta de bordar esses 2 mais os outros 2 que continuam nesse ano (Casinhas de Campo e Biscornus).

Ah, se alguém tiver interesse em bordar basta entrar no grupo Fazendo Arte em Ponto Cruz .




...

4 comentários:

Grá Bordadeira disse...

Êta, mulher! Hoje mesmo estava pensando em você... que bom que está de volta. Saudades das suas artes maravilhosas. Eu tenho novidades: ganhei a máquina de costura (daquelas antigas maravilhosas) da minha mãe e tô animada pra costurar e muito! Beijão!

Carla disse...

Bem-vinda de volta ao seu blog! hahahaha! Sentia, como a Grá, saudades das suas postagens, das coisas lindas que você faz e mostra para a gente aqui. Bem, vamos, sim, aos SALs. Estou no dos espantalhos com você. Vai ser muito divertido bordá-los. São tão lindinhos!

Beijocas, um ótimo começo de ano e bons bordados para você, amiga.

Sabrith disse...

Que bom que está de volta.
Nossa, esse calendário é lindo demais!!! Me apaixonei...
Bjokas

Dina disse...

OLá!!! adorei seus trabalhos,gostaria de saber como funciona esse forum fazendo arte, eu me cadastrei lá, mas não sei como participar das atividades, poderia me orientar?
grata
Dina

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin