terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SAL Casinhas de Campo - Janeiro

Aqui está a casinha de campo de Janeiro.


Para falar a verdade não gostei muito das cores. São bem desbotadinhas! Deve ser porque estamos em pleno verão e bordar uma casinha de inverno é muito estranho!!
Tive que bordar a neve com uma linha azul bem clarinho pois estou usando étamine branca para fazer o quadro. Tentei usar o Branco 02 em lugar do 01, mas não ficou bom igual. Assim, vamos de azul mesmo!!

Aqui estão todas as 7 casinhas já bordadas!



Acho que o quadro está ficando muito lindinho! Depois vou precisar escolher uma parede para colocá-lo.

...

2 comentários:

Grá Bordadeira disse...

Está ficando muito lindo mesmo. Me inscrevi em vários SALS, estou animada! Beijo!

Carla disse...

Esse SAL é mesmo muito gracioso. Mas concordo contigo sobre as cores desbotadas da casinha de janeiro. Nem me fale sobre bordar coisas de inverno no verão... Pior ainda seria se fosse bordá-las do contrário. Grrrrrr! Bordar da direita para a esquerda é esquisitíssimo, o tecido comprido atrapalha. Acho que sabe do que estou falando, não é, querida?

De todo modo, suas casinhas são um encanto. E a decisão de bordar com linha azul bem clarinho foi muito inteligente.


Beijos.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin