quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SAL Biscornus - mais um resultado

Aqui está mais um biscornu do SAL. Já não sei quantos foram... perdi a contagem...

Adicionei algumas miçangas nos detalhes e gostei do resultado!

Também gostei do botãozinho quadrado que se encaixou perfeitamente no desenho. Esse botãozinho estava perdido na caixinha de botões faz bastante tempo e agora achei um lugar certinho para ele!!

É dessas situações que lembro quando estou fazendo minhas arrumações: botar ou não botar fora?!! E se um dia der para aproveitar??!! Muitas vezes guardo e muitas outras vezes boto fora e depois me arrependo... Deve acontecer com todo mundo, não é?!

...

5 comentários:

Isadora disse...

Lindo!!!
Esses biscornus são tão fofinhos, um dia ainda vou fazer um!
Bjs

Vera Miranda Silva disse...

Olá!
Está lindo!!! E os pormenores excelentes.
Bjs
Vera

Joana disse...

Oi Lia.
Quanto mais eu vejo essas fofuras mais eu quero uma. Qualquer hora tomo coragem e inicio meu treinamento. Beijos
Joana

Bruxinha Arteira disse...

Querida, em primeiro lugar, obrigado pela visita, e por responder ao meu desafio indicando sites tão lindos, o banana confesso que ja conhecia e que sou tbm fã, agora o segundo foi pra mim uma novidade magnifica, tão lindo e com ideias ai... maravilhosas, pena não ter os graficos disponiveis, mas a politica estrangeira é bem mais rigida que a nossa, eu compreendo, alias não só a poitica como os proprios costumes.
Quanto ao biscornus ficou lindoo, amei a combinação de cores, e as miçanguinhas deram um charme a mais.
Tbm adorei o kit que vc comprou, espero que não demore a executa-lo.....rs

beijossss e beijos

e obrigado mais uma vez

Carla disse...

O biscornu ficou mesmo lindo demais! Ia comentar que o botão ficou perfeito, mas você já disse tudo. Ficou! As miçanguinhas deram um toque especial, gostei muito.

Também acertou quando se referiu sobre o dilema "jogo ou não jogo isto fora". Constantemente, vejo-me no meio dele. E, como resultado, o que guardo de "tranqueira", como dizem, só aumenta... Haja armário! hahaha!

Beijos.

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin