terça-feira, 17 de março de 2009

Needle Roll Gazette94 - quase pronto

O Needle Roll já está quase pronto...




Nesse final de semana não consegui bordar muito, mas adiantei mais um pouquinho o Needle Roll com o esquema da Claire http://gazette94.blogspot.com/. Por falar em Gazette, tem uns gráficos novos lindos e gratuitos lá essa semana!

Bordei também a casinha de campo de março, que está quase pronta!

Nessa foto apareceram também as minhas meadas nas plaquetas e o meu "segurador".

Já faz um tempo que pensei em comprar uma daquelas argolas bonitas para segurar as plaquetas, mas quando descobri o preço desisti imediatamente! Dava para comprar um bom número de meadas!!

Foi então que tive uma idéia: fui a uma loja e comprei alguns pares de brincos bem baratinhos e passei a utilizá-los para segurar as plaquetas com as linhas. Tenho 8 argolas e assim consigo ter uma para cada bordado. As linhas ficam organizadas e a um custo bem baixo!


Não sei se estou contando uma coisa obvia, mas ainda não vi ninguém falando sobre isso.

...

4 comentários:

Maria Filomena disse...

Lia, essa dica é boa e concordo contigo, temos que comparar preços, ver prioridades e dar um olé em certos produtos onde paga-se a marca, a novidade, mas não o produto em si.... Com relação ao bordado está muito bonito... Uma boa continuação de semana... beijos da Maria Filomena

Isadora disse...

Oi Lia.
O needle roll está ficando lindo!
A idéia das argolas é ótima mesmo. Eu costumo separar em saquinhos de tecidos as meadas para cada bordado em andamento. O pior é que ultimamente tem mais de um bordado usando a mesma cor, eu fico para lá e para cá catando as meadas!
Vc recebeu meu e-mail?
bjs
Dora

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
òtima ideia!!
Que capricho seus bordados!!
Bj
Nilda

Grá Bordadeira disse...

Oi, Lia, você parece que lê meus pensamentos. Há tempos estava querendo comprar essas argolas, sua idéia foi ótima. Já comprei um par (paguei menos de 5 reais...rs) e organizei minhas meadas em uso. Show de bola! Vou postar a foto e a dica lá no blog tbm. Beijinhos e um ótimo final de semana! Seu bordado está ficando maravilhosoooooooooooooooo, com sempre!

:-D

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin