sábado, 4 de julho de 2009

Desafio Les Coeurs de Isabelle Vautier

Acabei fazendo a inscrição em mais um desafio do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz!
Dessa vez são corações... A ideia é a mesma dos biscornus... recebe-se um esquema e apresenta-se o resultado para receber o esquema seguinte...



Não sei quantos corações serão, podem ser esses da foto ou outros ainda...

Já recebi o primeiro esquema e logo mostrarei o resultado!!


...

7 comentários:

Grá Bordadeira disse...

Ai, que coisa linda!!!!! Amiga, nada da caixinha chegar por aí?????

Tammy disse...

Como conseguem neh?

Esses designer fazem gráficos ao mesmo tempo lindos fáceis e com poucas cores rssr

Andei tentando fabricar alguns mas nenhum com menas de 50 cores ahauheuhe

Bjkas

Sonia Facion disse...

Oi Lia!!!

Deve ser maravilhoso.

Dá para participar ainda?

Como faço?

Bjks

Sonia

Bruxinha Arteira disse...

querida, eu amoooooo esses graficos, tenho grande parte deles, e ja imaginei uma colcha de casal ou capa de edredon com eles, acho que ficaria linda, intercaladas com patchwork.......hummmm

beijos e boa sorte

Carla disse...

Os corações são mesmo lindos. Estive tentada a entrar nesse desafio - que seria o meu primeiro -, mas ainda a tempo consegui um pouco de juízo. hahaha! Eu não daria conta de tanta coisa que já tenho e ainda algo mais, ainda que fossem esses corações maravilhosos. Já você, com mãozinhas de fada como as tem, vai arrasar no desafio e mostrar-nos peças lindas, tenho certeza!

No tempo em que estive sumida (o que vem acontecendo cada vez com mais frequência, infelizmente...), perdi postagens lindas. Mas não há problema, comento todas agora mesmo! hahaha!

Antes de mais nada, obrigada pelo award. Vou exibi-lo toda boba lá no Stitching.

Estou adorando o xale do projeto misterioso. A cor que você escoolheu dá ao tricô rendilhadinho uma aparência ainda mais sublime. Sua mãe terá um xale magnífico!

As toalhinhas de bandeja são lindas. O desenho dos quadradinhos unidos assim é um clássico e, por isso, permanece atual, ainda que você os tenha bordado há anos. Suas bandejas foram embelezadas pelo crochê lindo, lindo!

Crochê lindo também nas toalhas em blackwork. Meninaaaa! Que toalhas são essas!!! Ficaram tão classudas! Hmmm... você bem que poderia colocar o link de onde tirou os gráficos, huh! Amigas copionas, sabe, que moram no interior de São Paulo poderiam, um dia, em segredo, copiar a amigona fada talentosa que ainda enfeita toalhas que já seriam obras de arte pelo bordado, mas que faz questão de ainda fazer um... "crochezinho". Uau!

Olhe como são as coisas... Você não consegue costurar porque seu filhote quer "ajudar", sentando-se no seu colo. Eu não consigo blogar (e, às vezes, mal e mal trabalhar) porque o meu filhote (leia-se o Frank) teima em ficar deitado no meu ombro. hahahaha! Espécies diferentes, mas o mesmo apego às respectivas mães (no meu caso, "mãe", embora eu me considere também sem as aspas).

No mais, rápida do jeito que você se mostra, mesmo sendo tão ocupada com tantas coisas, com tantos afazeres profissionais, acho que, este mês, de novo, você deve estar entre as medalhistas lá do nosso SAL. hahahaha! Fada! Eu digo, eu digo! Você deve bordar, tricotar e crochetar não é com agulhas, mas com a varinha de condão!

Anônimo disse...

tambem me tentei inscrever neste desafio mas ainda não tive resposta.... será que dá para me ajudares???? tenho um post no fórum a pedir para entrar mas ainda ninguem me respondeu... bjinhos
Emiliana Cruz (ipisca)

Rô Papoulla disse...

Que coisa mais linda Lia!!! Tenho certeza que você fará tudo belíssimo, como sempre. Também, com suas "agulhas turbo" não vai ter pra ninguém!!!

Beijokas no coração,
Rô Papoulla

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin