domingo, 13 de setembro de 2009

Babadores, Babadouros, Babetes: mais do mesmo!

Já mostrei outros babadores, babadouros ou babetes aqui, mas meu filho continua precisando deles e, portanto, eu precisando fazer novos!

Dessa vez, foram dois lotes!! Como meu filho já está mais crescidinho, quase 2 anos, os bordados tiveram que evoluir também!

No primeiro lote fiz os babadouros em malha com viés de algodão, de acordo com o gosto do pai, da mãe e dele também: Inter!!!. (Ele já diz inte e adora jogar "gol"). Usei 1 bordado pronto, só costurei, e o outro eu havia bordado para um babadouro que já ficou pequeno, assim, recortei e costurei no novo.

Aqui vistos de pertinho.

No segundo lote utilizei atoalhado e etamine. Os dois esquemas foram escolhidos baseados em objetos adorados por ele: bicicletas, embora as pernas ainda não estejam compridas o suficiente para poder pedalar, e os helicópteros, que o deixam quase louco ao aparecer toda hora na tv, livros, filmes e eventualmente no céu também!!
Os esquemas são do livro Vert (um daqueles franceses que chegou esses dias - aqui), mas mudei as cores para combinar com os viés que eu já tinha.

Acho que ficaram bem bonitinhos e principalmente úteis!!

...

3 comentários:

Sonia Facion disse...

HUMMMMM FALA SÉRIO, FICARIA LINDO UM SÍMBLO DO CRUZEIRO, HEHEHE.....

BJKS E BOA SEMANA.

SONIA

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

As babetes não só ficaram lindas como muito originais!

Parabens e um beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

Claudia (Cacau) disse...

OLá Lia,
Ficaram lindos os babadores, super personalizado, e ainda com o toque de mãe, não tem valor.
Bjks
clau

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin