sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SAL Flip It Stamp - Setembro

Desculpem a inatividade do blog, mas não tenho tido muito tempo para nada!!

Quase nada, pois posso apresentar hoje o resultado de setembro do SAL Flip It Stamp - a escolhinha!!

Sinceramente, no início achei que fosse uma casinha e não entendi porque uma casinha em setembro, mas depois vi no Fórum que era uma escolhinha e aí passou a fazer sentido!!
Achei que a escrita ficou um pouquinho apagada, mas decidi deixar assim mesmo!!
E aqui está o bordado até agora.


Só faltam mais 3 meses para ficar prontinho!!
E tomara que a próxima semana seja menos confusa e mais produtiva!!!
...

3 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Eu acho estes SAL sempre uma delicia!
O conjunto está a ficar lindissimo!

Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Judy disse...

Que gracinha vai ficar Lia!
Estão lindos os bordados!
Um beijo bem grandão e ótima semana!

TALITA / MENINA ARTES disse...

Oi Lia...vc tem o gráfico deste bordado...está lindo

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin