terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bordados para o Natal

Comecei mais dois bordadinhos para o Natal!!!





O primeiro bordado está sendo feito em uma étamine vermelha que já tenho guardada faz muito tempo. Comprei para fazer algo para o Natal, mas nunca achei nada adequado até comprar aqueles livros franceses (aqui) ...

O segundo trabalho é com um esquema do fórum... achei lindo, mas a qualidade não está lá essas coisas e estou tendo que adivinhar algumas quantidades de pontos, veremos no que dá!!

Pois é, estou metida em... 6 SALs e 1 Desafio, mas não resisto e acabo começando outros trabalhos!!! Com esses já são 3 bordados de Natal iniciados!!!

Tenho sempre a impressão que se eu começar conseguirei terminar, bem como se eu comprar a revista/livro conseguirei bordar os esquemas!!! Maluquices?? Não, manias!! (hehehe)


...

3 comentários:

Renata S. P. disse...

Muito lindos os bordadinhos, Lia!!

Beijos

Ana Paula disse...

Não sei quais serão as peças finais, mas os bordados estão lindos!
Eu amei os dois, mais ainda o verde, no tecido branco.
Parabéns querida.
Bjs

Daniele Larri disse...

Oi Lia!
Temos muitas coisas em comum, também adoro minha família, meus animaizinhos e bordadr...é claro!
Dá uma passadinha no me blog para ver os meus trabalhos: http://detalhesbordados.blogspot.com/
Te espero lá!
bjnhos
Daniele

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin