segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mimos para um bebezinho!!

Saindo um pouco dos bordados..... fiz uns crochezinhos para o bebê/ a bebê de uma amiga que logo vai nascer!

Fiz uma mantinha ou cueiro de flanela com crochê de uma linha beeeem antiga chamada Monalisa, mas que eu adoro.  Acho que não deve existir mais, mas era bem gostosa de trabalhar e com mesclas bem lindinhas!!    Comprei vários novelos em uma promoção faz uns 6 ou 7 anos e, na época, ouvi dizer que tinha saído de produção.  Uma pena!

Fiz também uma toalha de banho com tecido de fralda de pintinhos (denovo!!!) e com crochê com a Brisa !  Gosto dessa linha para toalhas por ser macia e fininha!


Bebezinhos são sempre inspiradores!!

...

Um comentário:

Ana Paula disse...

Minha mãe também reclamava muito, quando lançavam linhas ou lãs boas, e depois as retiravam do mercado.
Eu acho que depois elas voltam, com nomes diferentes, só pra mudar o preço!
Parabéns, pois os mimos ficaram lindos.
Bjs

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin