quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Desafio Duo Tralala - Duo L´Heure Du Thé - parte 1

Esse é o quinto bordado Desafio Duo Tralala do Fórum Fazendo Arte.


Os dois primeiros duos já foram bordados antes desse (aqui). Já bordei o Duo Printemps e o Duo Bouquets Anciens.

Esse é o primeiro do Duo L´Heure Du Thé.

Esse Duo será presente para minha mãe, que gosta muito de xícaras e chás!

Gostei muito da combinação desse rosa com a cor cinza. Achei bem charmosinho!!

Preciso apurar para bordar o próximo, já que ela prometeu nos visitar até o aniversário do meu filho, que será daqui a uma semana! Não tenho certeza se ela virá, mas é melhor deixar o presente pronto!

Quem quiser pode inscrever-se ainda nesse desafio! Basta entrar no fórum e inscrever-se!! Vamos lá?!

...

3 comentários:

Diana disse...

Oi Lia, ficou maravilhoso.Super delicado.
Beijinhos

Sonia Facion disse...

Que delicado e charmosinho!!!!!

Bjks

Sonia

xuxanon disse...

Estão lindos os teus desafios. Já estou ficando preocupado que meus trabalhos não rendem tanto como os teus hehehe. Tua produção é invejável. Bjcs. e um bom fim de semana. Ana

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin