segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Toalha bordada

Noutro dia meu marido reclamou da textura das toalhas de rosto de nosso banheiro... acho que fazia tempo que eu não me preocupava com elas!! Notei que realmente já não estavam mais macias! Assim, precisei comprar algumas novas (oba!!) e ainda preciso de outras (oba denovo!!)!



 
Mas comprar toalhas fofinhas só não tem muita graça, assim, comprei algumas normais e algumas para bordar, é claro!!! Achei que era preciso também comprar mais algumas para o lavabo (mais oba!!).

Decidi então fazer um bordadinho bem simples, para já poder usar... mas qual??!! Procurei em meus guardados e acabei escolhendo uma borda nova da Revista Agulha de Ouro de agosto... mas só gostei da borda e nada combinava para bordar dentro... então decidi usar só a borda, mas algumas linhas dela. Era para serem 3 linhas, mas contei mal os pontos e acabaram sendo 4 !


O esquema era assim ...

Depois que bordei achei que faltavam umas folhinhas verdes... e ficou assim



Enfim, um bordadinho que era para ser bem rápido acabou sendo demoradinho, mas gostei da delicadeza do resultado... e essa vai ficar sem crochê também (ohh!). Não estou com vontade de crochetar no momento!!

Ah, já que era uma borda, dedici fazer uma graça e não deixar as linhas sem acabamento...


As outras toalhas ainda estão esperando por inspiração... e meu marido esperando por mais toalhas macias!!! Em breve mais toalhas então...

...

3 comentários:

xuxanon disse...

Oi Lia!
Como sabes a minha fixação é bordar toalhas de banho e rosto. Ficaram lindinhas as tuas toalhas, parabéns. Bjcs Ana

deise PAES disse...

Olá Lia!!!
Adoro tudo que você faz... sempre muito delicado teu trabalho!
Beijos! Boa Semana!

Tereza Borges disse...

Lindas adorei.

Bjs

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin