sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desafio Casinhas das Estações–Primavera

Que delícia bordar casinhas!! Ainda mais uma casinha de primavera como essa!!

Eu já tinha esquecido como é gostoso!!!

Já bordei um SAL com 12 casinhas, logo que entrei no Fórum Fazendo Arte, em 2009, e o resultado final pode ser visto aqui.

Para esse consegui comprar uma étamine numa cor cinza bem claro, mais parecendo um branco sujo de fumaça, mas que permite notar bem os pontos bordados em branco.


Nessa foto dá bem para ver as floreiras nas janelas também! Achei muito fofas!!

Já esse desafio é do Fórum Coisas de Miúdas e, como o nome diz, serão ao todo 4 casinhas, 1 para cada estação do ano.

9 comentários:

Artes da Lia disse...

oie seu blog e lindo parabens seus trabalhos e perfeitos venha conhecer meu cantinho tbm bjocas

Ana disse...

Tão, mas tão linda. Eu não tenho paciência para fóruns, por isso não percebo nada sobre como se processa essa historia dos SAl. Mas adoro as suas casinhas. Há alguma possibilidade de me fornecer o gràfico?. Bjs.

Thays disse...

Muito lindinho!!!!!!!!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Lia
Lindíssimo!!!Estou encantada!!
Bom domingo!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Seus trabalhos são lindos, Lia!
Uma linda semana pra você e os seus.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Lia.
Belíssimo bordado,adorei o tema.
Parabéns pela participação.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Vero disse...

Seus bordados são lindos! Adorei as casinhas! Parabéns!

AnaCristina disse...

Lia, minha tia do blog arte da vó tita foi quem me indicou vc....adoro ponto cruz e fiquei maravilhada com seu blog....ADOREI MUITO....vi so algumas postagens, mas vou querer ver todas! Me diga, o que é SAL?
anacristinap.blogspot.com

Faniquito disse...

Ah Lia...vc arrasa nos bordados !!! Parabéns...eu adoro !!!

Linda semana

Beijinhos

Ana

Poderá interessar também

Blog Widget by LinkWithin